publicidade

[Sorteios] Suma Lendo It: a Coisa, de Stephen King

Hoje começa a leitura coletiva de It: a Coisa, do Stephen King, promovida pela Editora Suma. A leitura vai até 7 de setembro, ou seja, sem mais enrolações sobre ler ou reler It antes que vá ao cinema assistir It: Capítulo 2! Para participar é bem simples: siga o cronograma planejado pela Suma, onde a leitura é dividida em cinco partes. A cada parte você participa de debates nas redes sociais da editora e conversa sobre o livro com os demais leitores. Compartilhe sua experiência nas redes sociais com a hashtag #SumaLendoIT, assim a editora e todo mundo pode te acompanhar. Estou participando!


Além dos debates, a Suma está sorteando exemplares de It: a Coisa com a sobrecapa do filme e brindes em suas redes sociais e você pode participar!


Para participar pelo Twitter é só você seguir @Suma_BR e dar RT neste tweet:

Já pelo Instagram também é bem simples, siga @editorasuma e marque um amigo nos comentários da seguinte publicação:



Ver essa foto no Instagram

🎈 SORTEIO #SumaLendoIT 🎈Amanhã começa nossa leitura coletiva de IT: A COISA! 🎉 Pra comemorar, vamos sortear um kit com 1 exemplar do livro com sobrecapa do filme + 1 botton + 5 marcadores da Biblioteca Stephen King. Pra concorrer é só: - Seguir a @editorasuma no Instagram; - Marcar um amigo nos comentários desse post. O resultado sai no dia 07/08 nos stories. E pra participar da leitura coletiva, é só ler o livro seguindo nosso calendário e ficar de olho nos posts de debate que faremos aqui no Instagram. Vem ler esse calhamaço com a gente e se preparar para assistir IT: Capítulo 2 nos cinemas! 💖 . . . #ITACoisa #IT #Pennywise #Itmovie #StephenKing #leituracoletiva #amoler #livroseleitura #instalivros #livrosdeterror #terror #itcapitulo2 #bookstagram #sorteio #sorteiodelivros
Uma publicação compartilhada por Editora Suma (@editorasuma) em


E por último, o sorteio no Facebook! Curta a Fanpage da Suma, compartilhe a publicação abaixo em modo público e marque também um amigo nos comentários:

Participe! Esta sobrecapa está um arraso. 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias