publicidade

Romances de banca clássicos da Harlequin pela primeira vez em formato digital

Se você sente falta dos romances de banca da Harlequin Books Brasil, veja a novidade: os livros clássicos da Harlequin, como os das coleções Paixão, Desejo, Jessica, Romances Históricos e Rainhas do Romance serão republicados em formato digital!


Atendendo aos pedidos de fãs dos romances de banca, a Harlequin Books Brasil anunciou ontem em sua página do Facebook que a partir desta semana, serão disponibilizados centenas de histórias que marcaram gerações, pela primeira vez em e-book. São autoras como Diana Palmer, Lynne Graham, Penny Jordan e Candance Camp, dentre outras dezenas de nomes queridos pelo público fã de livros românticos, tanto de romances de época como contemporâneos, incluindo os eróticos.

Mate a saudade de seus romances de banca preferidos da Harlequin! Serão 12 títulos das séries Harlequin a cada duas semanas, chegando a 24 títulos por mês, todos em formato digital. Acompanhe os títulos disponíveis à venda na Amazon Brasil, neste link.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias