publicidade

Lançamento: Ethernyt volume 3 - O Destino dos Escolhidos de Márson Alquati

O Destino dos Escolhidos
Série Ethernyt A Saga dos Anjos - volume 3
Márson Alquati - Giz Editorial
420 páginas - Lançamento: 2011 - R$39,90

Sinopse:
"A derradeira batalha pelo destino da Terra
finalmente será travada...

No limiar do Armagedon, o mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio das tropas luciferianas. Nações importantes e poderosas se desintegraram, a antiga ordem mundial sucumbiu e mais da metade da humanidade foi exterminada pelo terrível "Vírus D".
A África, a Ásia e a Oceania finalmente se rendem ao Império das Sombras. E a Europa se transforma em um gigantesco campo de concentração continental, para onde são levados os humanos capturados, a fim de serem submetidos a uma nova geração do "Vírus D", extremamente mais letal do que a anterior.
O Exército de Lúcifer passa então a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva. Enquanto isso, os Guerreiros da Luz, os anjos e os milhões de soldados humanos da ONU permanecem sob intenso treinamento na base Antártida. Até que a iminência do ataque real dos demons ao continente americano os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo.
É o Fim dos Tempos que se anuncia no horizonte. E o futuro da Raça Humana, assim como o destino da própria Terra, começam a ser decididos, na medida em que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse..."


O terceiro volume de Ethernyt, A Saga dos Anjos, intitulado O Destino dos Escolhidos, de Márson Alquati está em pré-venda no site da Giz Editorial e tem a previsão de ser entregue no início de Setembro.
Veja as capas dos dois primeiros volumes:


Para conhecer mais, visite o site oficial do autor.

2 comentários

  1. Obrigado pela divulgação, minha amiga! É uma honra poder ter meu trabalho mencionado em tão importante veículo de cultura como o seu blog! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Márson, muito obrigada pelo comentário tão gentil, pode ter certeza de que a honra é toda minha. Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias