Pesquise no Leitora Viciada

27 de agosto de 2011

Minha reclamação contra a Editora Abril, continua

Estou desde Maio tendo problemas com a assinatura que fiz em Fevereiro da revista Superinteressante. Fiquei quase 5 meses sem receber a revista e sem conseguir cancelar a assinatura, que estava sendo debitada em minha conta corrente. Aparentemente agora no fim de Agosto, foi cancelada. só que não recebi o estorno prometido pela funcionária responsável pelo setor de assinaturas chamada Viviane. Recebi agora 2 revistas cortesia, prometidas pela mesma atendente, coisa que eu não queria! Estou achando que além disso, o débito de  Setembro vai ocorrer.

Apesar de eu estar sempre atualizando a postagem original, de 15 de Julho, creio que devo escrever esta nova para chamar a atenção para o fato de nada ter sido resolvido ainda!
Por favor, antes de assinarem algo com a Editora Abril, cuidado, deixo este alerta!
Leiam a postagem original, por favor.
Eu nem consigo mais ler a revista, de tanta raiva!

Atualização 28/09/2011:
Recebi o cheque com o estorno via sedex. Finalmente!! A desculpa das últimas semanas era que não conseguiam depositar em nenhuma das duas contas bancárias que passei a eles. Enfim, recebi o que eu havia pago pelas revistas que não recebi e realmente tive a assinatura cancelada como queria.
Não agradeço, afinal, era obrigação deles me devolverem o valor pago. Agradeço à minha insistência, bem que a Abril tentou me cansar!
Sensação boa de ter corrido atrás dos meus direitos e vencido.
Assinatura nunca mais! Vou todo domingo até a banca de jornal bem legal aqui de Cabo Frio, na Praça Porto Rocha e compro pessoalmente, sem chatice nem espera e ainda aproveito para tomar um sorvete e passear.

Skoob

Online

Siga por e-mail