publicidade

Minha reclamação contra a Editora Abril, continua

Estou desde Maio tendo problemas com a assinatura que fiz em Fevereiro da revista Superinteressante. Fiquei quase 5 meses sem receber a revista e sem conseguir cancelar a assinatura, que estava sendo debitada em minha conta corrente. Aparentemente agora no fim de Agosto, foi cancelada. só que não recebi o estorno prometido pela funcionária responsável pelo setor de assinaturas chamada Viviane. Recebi agora 2 revistas cortesia, prometidas pela mesma atendente, coisa que eu não queria! Estou achando que além disso, o débito de  Setembro vai ocorrer.

Apesar de eu estar sempre atualizando a postagem original, de 15 de Julho, creio que devo escrever esta nova para chamar a atenção para o fato de nada ter sido resolvido ainda!
Por favor, antes de assinarem algo com a Editora Abril, cuidado, deixo este alerta!
Leiam a postagem original, por favor.
Eu nem consigo mais ler a revista, de tanta raiva!

Atualização 28/09/2011:
Recebi o cheque com o estorno via sedex. Finalmente!! A desculpa das últimas semanas era que não conseguiam depositar em nenhuma das duas contas bancárias que passei a eles. Enfim, recebi o que eu havia pago pelas revistas que não recebi e realmente tive a assinatura cancelada como queria.
Não agradeço, afinal, era obrigação deles me devolverem o valor pago. Agradeço à minha insistência, bem que a Abril tentou me cansar!
Sensação boa de ter corrido atrás dos meus direitos e vencido.
Assinatura nunca mais! Vou todo domingo até a banca de jornal bem legal aqui de Cabo Frio, na Praça Porto Rocha e compro pessoalmente, sem chatice nem espera e ainda aproveito para tomar um sorvete e passear.

6 comentários

  1. Meu não sei mais o que fazer, comprei uns livros da abril paguei o boleto a vista e não entregaram no prazo estipulado por eles mesmo.Então cancelei a compra e pedi a devolução do meu dinheiro isto foi em 23/05/2011, já liguei varias vezes e eles não dão a mínima falam que pediu urgência na solicitação e que alguém vai entrar em contato até hoje. Não caiam na mesma armadilha que eu, a loja abril so tem nome meu pedido é 835242.

    ResponderExcluir
  2. Meu caso é ainda mais complicado. Trabalho numa biblioteca e para fazer as renovações preciso de nota fiscal, acontece que a Abril só emite a nota depois de pago. Vira um samba do criolo doido, nem a abril manda as notas nem a entidade que eu trabalho permite o pagamento.
    Quem dera eu pudesse fazer como você comprar na banca e ainda tomar um sorvete. Que inveja!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também fui vítima do golpe da taxa dos correios praticado pela vendedora da editora Abril. O mais grave é a editora Abril estar sendo conivente e aceitando as vendas desses vendedores desonestos.Quando fiz as ligações de cancelamento, os atendentes não aceitaram fazer o cancelamento, obrigando eu já prejudicado e enganado, a permanecer o tempo mínimo de 6 meses com a assinatura que não quis adquirir. Só é possível resolver esse problema colocando a empresa na justiça.No meu caso, eu teria que pagar "2 taxas de correios de 11 Reais a cada mês". Dando uma pesquisada pelas reclamações, podemos encontrar várias reclamações sobre a mesma razão, de diferentes regiões do Brasil, em datas bem espaçadas. Sou de Recife -Pernambuco. Com essas informações, podemos concluir que é um alto risco fazer negocio com a editora Abril.Nem para procurar apurar os fatos da minha reclamação os atendentes tiveram interesse. Nunca mais vou realizar nenhuma assinatura pela editora Abril.

    ResponderExcluir
  4. Também fui vítima do golpe da taxa dos correios praticado pela vendedora da editora Abril. O mais grave é a editora Abril estar sendo conivente e aceitando as vendas desses vendedores desonestos.Quando fiz as ligações de cancelamento, os atendentes não aceitaram fazer o cancelamento, obrigando eu já prejudicado e enganado, a permanecer o tempo mínimo de 6 meses com a assinatura que não quis adquirir. Só é possível resolver esse problema colocando a empresa na justiça.No meu caso, eu teria que pagar "2 taxas de correios de 11 Reais a cada mês". Dando uma pesquisada pelas reclamações, podemos encontrar várias reclamações sobre a mesma razão, de diferentes regiões do Brasil, em datas bem espaçadas. Sou de Recife -Pernambuco. Com essas informações, podemos concluir que é um alto risco fazer negocio com a editora Abril.Nem para procurar apurar os fatos da minha reclamação os atendentes tiveram interesse. Nunca mais vou realizar nenhuma assinatura pela editora Abril.

    ResponderExcluir
  5. fiz assinatura da revista Disney, ja vai para o terceiro mes, e ainda não recebi nenhum exemplar, ligo para reclamar, ninguem resolve, me dao prazo e nada.... nao chega do mesmo jeito, quero cancelar e ninguem cancela, dizem q vao acompanhar a proxima entrega e nada. SÓ QUERO CANCELAR E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA, ESSA EMPRESA NÃO É SÉRIA, só quero uma solucao

    ResponderExcluir
  6. fiz assinatura da revista Disney, ja vai para o terceiro mes, e ainda não recebi nenhum exemplar, ligo para reclamar, ninguem resolve, me dao prazo e nada.... nao chega do mesmo jeito, quero cancelar e ninguem cancela, dizem q vao acompanhar a proxima entrega e nada. SÓ QUERO CANCELAR E TER MEU DINHEIRO DE VOLTA, ESSA EMPRESA NÃO É SÉRIA, só quero uma solucao

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias