publicidade

Quero na minha estante! Imaginário Feminino de Camille Thomaz


Oi, Leitores Viciados! Venho trazer mais uma postagem especial do "Quero na minha estante!" (não se trata de uma simples "Lista de Desejos"). É na verdade uma série de postagens aonde mostro livros estrangeiros que não foram ainda traduzidos e publicados no Brasil ou livros nacionais que estão a procura de uma editora, de uma chance de chegar aos leitores.

Dessa vez trago o livro nacional "Imaginário Feminino" escrito pela Camille Thomaz, ainda sem editora. O livro já possui uma capa definitiva, muito linda e delicada. Os leitores já podem adicionar o livro à estante no Skoob.

Imaginário Feminino:
"O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.” Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivencias e passagens aparentemente tão cotidianos; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.” Que atingira a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda, daqueles que se apaixonarão, nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.” A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso “eu” —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.” Camille Thomaz, pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar... Ou jamais esquecer: “Não duvide.” (José Oliveira – Escritor)"


Camille Thomaz

26 de Junho, canceriana e carioca. Pseudo-escritora desde quando se entende por gente, mas escritora mesmo só recentemente. Estudante de Artes Visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, não sabe desenhar, nem pintar. Passa o tempo fotografando, escrevendo, dançando ou ouvindo música (às vezes resolve cantar também).

Futura editora, é a editora e idealizadora da revista eletrônica cultural chamada Innovative. Eterna apaixonada, adora uma comédia romântica e só comédia e só romance – mas também gosta de ação. Lê de tudo, mas prefere os bem vendidos livros mulherzinha, inspira-se neles de vez em quando e dá uma de senhora escritora.
"Costumo dizer que sou multiuso. Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, não tenho receio de ter muita responsabilidade e aprendo rápido. Gosto de me sentir, e ser, útil. Costumo terminar minhas descrições com a frase: 'Tem sempre uma idéia nova na cabeça.', por resumir a mais pura verdade."
Gostou? Participe da campanha de apoio à publicação de Imaginário Feminino! Para isso é muito simples:
Acrescente o livro a sua estante no Skoob; ou coloque o selinho abaixo em seu blog, linkando com a página no Skoob.



Em breve o site da Camille estará online, aguardem!

Editado em 16/12/2011 ás 21:17 - o livro será publicado pela Editora amiga do blog: Alcantis! Parabéns para Camille! A previsão é para abril de 2012.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias