publicidade

Estronho e Fantas lançarão e-books que valerão descontos em livros físicos!

A Editora Estronho e o Selo Fantas prometem e-books de suas obras, incluindo contos avulsos de suas antologias ou inéditos para a segunda quinzena de janeiro.
Os e-books terão nova revisão e uma grande novidade: os e-books adquiridos poderão se transformar em descontos na compra de suas versões físicas.

Ou seja, ao comprar um e-book de um livro da Estronho ou Fantas e gostar da obra, o leitor poderá adquiri-lo em papel. Bastará preencher um formulário que estará disponível nos sites da Estronho e do Fantas e solicitar um cupom de desconto no valor integral do e-book para a compra do livro físico!

Os contos avulsos em e-book valerão como descontos nos livros físicos também. O limite será 3 contos avulsos para descontos na compra de 1 livro em papel.

A Estronho irá invadir o mundo das versões eletrônicas em 2013 com muita flexibilidade e variedade, porém com um grande diferencial e sem desvalorizar o livro em papel.

Acho que essa é uma excelente e inovadora ideia. Fiquem de olho!

Fonte: Estronho - 18/12/2012


2 comentários

  1. Aí está um exemplo de excelente marketing, os leitores vão consumir os livros e ainda ganharem descontos quando quiserem comprar as versões impressas! Isso, com certeza, vai aumentar ainda mais o número de clientes da editora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim eu gostei =)

    isso vai ser bem legal! pros dois lados!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias