publicidade

Lançamentos de janeiro da Editora Novo Conceito

O ano de 2013 na Novo Conceito já começa repleto de  lançamentos interessantes. Vamos conhecê-los e iniciar o ano com livros de alta qualidade:

O Lorde Supremo
A Trilogia do Mago Negro - livro 3
Trudi Canavan - Novo Conceito
400 páginas - Ano: 2013
Lançamento: 21 de janeiro de 2013

Sinopse:
"Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo — ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?"
Novo Conceito | Skoob

Uma Questão de Confiança
Você deixa seu filho com uma amiga. Todo mundo faz isso. Até que algo sai errado.
Louise Millar - Novo Conceito
373 páginas - Ano: 2013
Lançamento: 14 de janeiro de 2013

Sinopse:
"Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas."
Novo Conceito | Skoob

Esperando por Você
Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa.
Susane Colasanti - Novo Conceito
308 páginas - Ano: 2013
Lançamento: 14 de janeiro de 2013

Sinopse:
"É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?"
Novo Conceito | Skoob


Não Posso me Apaixonar hot!
Ás vezes resistir é impossível...
Bella Andre - Novo Conceito
200 páginas - Ano: 2013
Lançamento: 21 de janeiro de 2013

Sinopse:
"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."

Novo ConceitoSkoob


O Executivo e o Elefante
Um guia de liderança para atingir a excelência interior.
Richard L. Daft - Novo Conceito
384 páginas - Ano: 2013
Lançamento: 14 de janeiro de 2013

Sinopse:
"Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior).
Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam.
Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem.
Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas."
Novo Conceito | Skoob

Proteja-me
Porque nos tornamos tão distantes quando mais precisamos de carinho?
Juliette Fay - Novo Conceito
308 páginas - Ano: 2013
Lançamento: 21 de janeiro de 2013

Sinopse:
"Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar."
Novo Conceito | Skoob

Preços ainda não divulgados.

E então, por quais vocês se interessaram?




8 comentários

  1. Adorei todos os livros, irei receber só em Janeiro :/ Estão lindos não?

    Beijos, 7hings.com.br Acesse!.. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimos! Mal posso esperar, mas nem recebi todos de outubro ainda ahahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. Tati, o que mais me chamaram a atenção foram Proteja-me e O Lorde Supremo. Mas, no caso desse último, ainda não li nem O clã dos magos... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, também ainda não li O Clã dos Magos, embora já tenha sorteado o kit. Mas... irei sortear os 3 kits juntos aqui, depois que O Lorde Supremo chegar \o/ Na Black Friday da NC, troquei meu pontos por um Clã dos Magos, estou na espera de A Aprendiz e em janeiro/fevereiro receberei O Lorde Supremo. Então lerei os 3, os resenharei e farei esse sorteio especial! Beijos.

      Excluir
  3. "O Lorde Supremo" é o que mais está me empolgando, inclusive o receberei para resenhar. Tati, você vai amar a história, o primeiro se alonga em um determinado fato (sem spoiler), mas no final das contas nos mostra muito bem o cenário socio-político do mundo de fantasia que a autora criou e, como amo cenários cheios de detalhes, amei e recomendo! Espero que "A Aprendiz" chegue logo, queria que estivesse com ele antes do Natal. Também vou rebeber "Esperando por Você" e "Proteja-me", também gosto de dramas e acredito que esses dois não irão me decepcionar, assim espero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa pra ler O lorde supremo!!!!!
    mesmo que ainda não tenha lodo os dois primeiros volumes ^.^

    ResponderExcluir
  5. O lorde supremo, mas ainda nem li o primeiro, Uma Questão de Confiança, Proteja-me e Não Posso me Apaixonar. >< Consumista modoON.
    Todos parecem ser ótimos, mas esses quatro me chamaram mais atenção.

    Bjs,
    Garotas de Papel


    ResponderExcluir
  6. Com certeza O Lorde Supremo, não vejo a hora de o livro sair...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias