publicidade

Falar é Fácil, Quero Ver Latir de Caio Mattoso e Panda Books

Caio Mattoso fez uma ação inusitada para lançar o livro Falar é Fácil, Quero Ver Latir, Editora Original (Panda Books). A obra contém frases irreverentes sobre animais de estimação e fotos que o autor recolheu na internet. Exemplares foram deixados em bancos de um parque para que apenas os cães pudessem encontra-los e assim surpreender os donos.

O vídeo:


O livro:

Falar é Fácil, Quero Ver Latir
Caio Mattoso - Editora Original (Panda Books)
80 páginas - Ano: 2012 - capa dura - de R$32,90 por R$26,50

Sinopse:
"Seu cachorro acorda, se espreguiça e boceja com aquela cara amassada de noite maldormida; destrói o sofá cavando as almofadas como se estivesse descobrindo a maior ossada de dinossauro do mundo; rói o osso como um grande predador atacando sua presa; dorme pesado, roncando alto, como se tivesse atravessado o dia mais difícil de sua vida. Nada nos diverte mais que as expressões incomparáveis que os cães fazem ao longo do dia. Imagine, então, se eles pudessem falar? O que um dálmata diria se visse uma zebra? O que um vira-lata pensa sobre futebol? 
Neste livro-presente, Caio Mattoso nos convida a ver o mundo pelos olhos dos cães, reunindo diversas fotos espontâneas e fazendo uma leitura bem-humorada dos pensamentos dos nossos melhores amigos nas mais inusitadas situações do cotidiano. Uma obra para divertir e encantar os apaixonados por cachorros."

Panda Books (comprar) | Skoob

Do livro:




Campanha criativa do livro:



Fonte: Livros só mudam pessoas e Facebook oficial.

Um comentário

  1. Também amo cães, tanto que tenho um, e de vez em quando fico olhando para ele, tentando imaginar o que ele está pensando. Acho tão fofo quando ele faz umas carinhas, para pedir carinho ou mais atenção. A criatividade no marketing conta muito na hora de vender um livro ou divulgar e o autor conseguiu fazer isso. Foi muito engraçado ver a reação do pessoal.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias