publicidade

Lançamento de Giz Editorial e Roberto Marcelo em São Paulo: O Menino que Só Assistia


O livro:

O Menino Que Só Assistia
Roberto Marcelo - Giz Editorial
212 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Onde a paixão de uma pessoa pode levá-la? A paixão pelo cinema levou Artur Afonso do Céu a todos os cantos do Brasil. Um dia, quando criança, sonhou em ser um filme. Nas andanças pelo mundo, assistiu a grandes histórias de vida nas telas de cinema. O que não imaginava é que nesse trajeto comporia a sua própria película, com drama, romance, suspense, comédia e aventura. Expectador e personagem unem-se e constroem uma obra inesquecível."

Links: Giz Editorial | Skoob


2 comentários

  1. A literatura e o cinema também fazem parte, como órgãos vitais, de minha existência, já cheguei a cogitar se não era personagem de um livro, sério. Considerando que muitos filósofos questionaram a própria realidade, o meu raciocínio não chega a ser um absurdo, né? Mas, retornando mais ao chão, todos somos personagens, criamos o nosso romance no dia-a-dia, podemos não escrever tudo em papel, mas deixamos a marca nas pessoas com quem nos encontramos. Acredito que é justamente essa emoção que "O Menino Que Só Assistia" pretende nos passar.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias