Eternas Escamas
Série Fins - Livro 2
Tera Lynn Childs - Editora iD
280 páginas - Ano: 2012 - R$36,90
Tradução: Noely Russo
Sinopse:
"Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente uma... garota. Ela ainda será sereia, mas, ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, vai apagar completamente a princesa Lily e dar vida à plebeia Lily.
Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana – algo que ela odeia?
As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada e um pedido a deixam confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos?"
Links: iD | Skoob
Outros lançamentos da iD.
Conheça o livro 1:
No Fundo do amor
Série Fins - Livro 1
Tera Lynn Childs - Editora iD
296 páginas - Ano: 2011 - R$36,90
Tradução: Otávio Albuquerque
Sinopse:
"Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..."
Links: iD | Skoob
Lançamento da Editora iD: Eternas Escamas de Tera Lynn Childs
17 de dezembro de 2012
Eternas Escamas
iD
Lançamento
Literatura Estrangeira
No Fundo do Amor
série Fins
Séries
Tera Lynn Childs
loading..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei os lançamentos. As capas estão lindas.
ResponderExcluirBjos...
A trama não conseguiu me atrair, li a sinopse dos dois livros, mas não consegui ver uma diferença, sabe? É como se a atmosfera (ideia) fosse a mesma em ambos, normalmente em uma saga espera-se que as coisas mudem, mesmo que pouco de um livro para o outro, mas pode ser que a sinopse não faça jus à obra.
ResponderExcluirBeijos!