publicidade

Lançamento da Editora iD: Eternas Escamas de Tera Lynn Childs

Eternas Escamas
Série Fins - Livro 2
Tera Lynn Childs - Editora iD
280 páginas - Ano: 2012 - R$36,90
Tradução: Noely Russo

Sinopse:
"Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente uma... garota. Ela ainda será sereia, mas, ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, vai apagar completamente a princesa Lily e dar vida à plebeia Lily.
Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana – algo que ela odeia?
As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada e um pedido a deixam confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos?"

Links: iD | Skoob

Outros lançamentos da iD.

Conheça o livro 1:
No Fundo do amor
Série Fins - Livro 1
Tera Lynn Childs - Editora iD
296 páginas - Ano: 2011 - R$36,90
Tradução: Otávio Albuquerque

Sinopse:
"Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..."

Links: iD | Skoob


2 comentários

  1. Adorei os lançamentos. As capas estão lindas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. A trama não conseguiu me atrair, li a sinopse dos dois livros, mas não consegui ver uma diferença, sabe? É como se a atmosfera (ideia) fosse a mesma em ambos, normalmente em uma saga espera-se que as coisas mudem, mesmo que pouco de um livro para o outro, mas pode ser que a sinopse não faça jus à obra.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias