publicidade

Caixa Postal#22: Novembro

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, esta é a postagem de tudo o que recebi em novembro.

Cortesias:
Recebi da Editora Draco para resenha o livro A Morte é Legal (Jim Anotsu) + marcador! Chegou junto das compras que fiz com a editora (falo sobre ela ainda nessa postagem!). O livro parece mesmo legal. Agradeço pelo carinho de sempre vindo da Draco.

Recebi do Banco Itaú os 3 livros infantis da coleção 2012 da Campanha Leia para uma Criança e darei de presente para meus sobrinhos Victória e Gabriel. Eu já os li e amei, principalmente Lino!

Recebi dois kits lindos de livros para resenha da "editora amiga" Editora Arqueiro.
O primeiro a chegar foi À Primeira Vista (Nicholas Sparks) com o livro + 2 marcadores + 1 botton grande + sacola da Arqueiro + 1 lanterna para ler no escuro da Arqueiro. Essa lanterna é potente, excelente e possui um clip para agarra em algum local na hora de ler na cama nos momentos de insônia ou antes de dormir.
Depois, no final do mês, recebi o kit fantástico de A Viagem do Tigre (Colleen Houck)! Além de vir o livro + 1 botton grande + 2 marcadores, me surpreendi. Primeiro com o tamanho do pacote, enorme. Depois, quando o abri, amei o conteúdo: 3 jogos americanos de excelente qualidade e com imagens lindas. Cada um referente a um dos volumes da série já publicados do Brasil: A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre e o lançamento A Viagem do Tigre. Confesso que não terei coragem de utilizá-los nas refeições. Os transformarei em quadros para a parede, são lindíssimos!

Recebi da "editora amiga" Editora Seguinte (da Companhia das Letras) a introdução da série Garota <3 Garoto (Ali Cronin), o e-book impresso Noite das Garotas. É um conto que se passa antes do lançamento Nada é para Sempre. O e-book pode ser baixado gratuitamente no site da Seguinte, mas eu o recebi em primeira mão, impresso e com uma pulseirinha estilizada.
A Seguinte enviou mais uma cortesia, um livro para resenha: Uma Garrafa no Mar de Gaza (Valérie Zenatti). O livro veio acompanhado de brindes de outro, o Quem Poderia Ser a uma Hora dessas (Lemony Snicket): 2 mini bottons + adesivo + cartão do Lemony. Junto ainda tinha 1 folheto da Seguinte.

Recebi da Geração Editorial o livro para resenha Algemas de Seda - A História de Jack e Mimi de Frank Baldwin com um dado erótico + 3 marcadores. Agradeço muito pela confiança, pois não somos parceiros.

Já da "editora amiga" Fantasy - Casa da Palavra recebi 2 exemplares de Enigmas de Londres - Espíritos do Tâmisa (Ben Aaronovitch), um para resenha e outro para sorteio + 5 marcadores. Você vão adorar o sorteio, não é?

E a "escritora amiga" linda e fofa Christine M. enviou seu lançamento Meus Melhores Rascunhos autografado para resenha: lindíssimo. É uma publicação da Editora Underworld e ela não esqueceu de agradecer seus fãs! Meu nome está lá também!

Compras:
Comprei no aniversário da Editora Draco 4 livros com 50% de desconto e frete grátis, maravilhoso não? E o melhor, você podia escolher um quinto livro (tendo comprado 4) desde que o valor fosse igual ou inferior ao mais barato comprado por você. Recebi 5 livros no total, eu adorei essa compra!! E ainda por cima, conforme escrevi lá no começo da postagem recebi + 1 livro para resenha.
Eu comprei os seguintes livros: O Castelo das Águias (Ana Lúcia Merege - eu o desejava há bastante tempo), Fantasias Urbanas (organizado pelo Eric Novello - contos de vários autores), Vaporpunk - Relatos Steampunk publicados sob as ordens de Suas Majestades (contos e noveletas de diversos autores) e Meu Amor é um Vampiro, da série Amores Proibidos (contos de várias autoras).
Escolhi como brinde o livro Meu Amor é um Anjo, dessa mesma série. O terceiro é o lançamento Meu Amor é um Mito e a seleção para Meu Amor é um Sobrevivente já foi anunciada.
Compra maravilhosa, não?

Prêmio:
Fui uma das três blogueiras vencedoras da Gincana Quebra-Cabeças realizada pela  "editora amiga" Novo Conceito entre todos os blogues parceiros! Nunca imaginaria ganhar essa concorrida e frenética brincadeira. Foi muito cansativo, porém divertido. Gosto da forma como a Novo Conceito interage com leitores e parceiros.
O prêmio consistiu de 2 partes. A primeira eu recebi em outubro e eu poderia escolher um livro da Emily Giffin (escolhi Ame o que é Seu).
Já a segunda parte recebi apenas em novembro e valeu a pena esperar. Um iPod Suffle 2 gigas azul da última geração da Apple!!

Todas as fotos no álbum do Facebook!

Faltou chegar:
O livro Uma Proposta Irrecusável (Jill Mansen) pelo qual troquei meus pontos na Página de Vantagens de parceiros da Novo Conceito e os livros cortesia também dessa editora: Preces e Mentiras (Sherri Wood Emmons) e Regredos Revelados (Fern Michaels).

Comprei na pré-venda da "editora amiga" Estronho o lançamento A Morte é uma Serial Killer (Valentina Silva Ferreira), autografado e com brindes. A autora portuguesa esteve no Brasil e não perdi essa oportunidade, sou fã dela. Não pude ir ao encontro dela, mas adquiri um exemplar autografado!

Aposto que todos estão quase chegando e estarão presentes na Caixa Postal#23 de dezembro. Os Correios sempre ficam lentos no final do ano.

2 comentários

  1. Nossa, muitos livros para ler em?
    Gostei, muitas coisas boas que você vai resenha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. "A Morte é Legal" parece-me um livro entre o cômico (humor negro) e o drama, uma mistura que me agrada, vou esperar por essa resenha. Também recebi os livros do Itaú, pretendo usá-los em um projeto que estou arquitetando. Esse kit de "A Viagem do Tigre" *-* Fico pensando se há mesmo alguém que use os descansos de prato para colocar os pratos mesmo, assim como você, faria quadros."Enigmas de Londres", como já lhe disse pelo twitter, quero muito! Investigação e sobrenatural, duas coisas que amo! As suas compras também foram de primeira!


    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias