publicidade

Resultado da Promo Especial Tolkien: Réplica do Um Anel + Livro Os Filhos de Húrin

Olá, Leitoras e Leitores Viciados!
Primeiramente agradeço a todos que participaram dessa promo, porque ela foi feita por mim, sem vínculos com parcerias e de forma ser interessante e diferente. E uma homenagem ao Tolkien e pelo primeiro filme de O Hobbit que dia 14 de dezembro estará em todos os cinemas.
Este kit será postado bem rápido, para tentar fazê-lo chegar ao ganhador(a) antes da estreia do filme!


Quem será o sortudo ou a sortuda que ganhou o kit Tolkien com o Um Anel + o livro Os Filhos de Húrin na Promo Especial Tolkien?? Quem ganhou a réplica do "Precioso", do Anel do Poder" e vai assistir O Hobbit com ele em mãos? (ou numa corrente no pescoço?) Quem vai ler Os Filhos de Húrin e descobrir uma história mais sombria de Tolkien?
E o novo Portador do Anel é... Ednelson Júnior!!
Ele foi sorteado por esse tweet do dia 28/11. Parabéns!!
Cuidado com o Gollum, hein?


Um e-mail já foi enviado de tatiana_inda@yahoo.com.br com o assunto "Você foi sorteado no LEITORA VICIADA - Promo Tolkien". Aguardo resposta com os dados para o envio em até 48 horas úteis. Lembre-se: é o mesmo e-mail em que realiza o login no Rafflecopter.

Para conferirem o resultado no formulário, cliquem na postagem do sorteio.

Saiba tudo sobre o Um Anel aqui!
E leia o Especial Tolkien aqui.

Atenção: Possuo 2 réplicas do Um Anel a venda, exatamente iguais a esse do sorteio, novos e lacrados. Lindo!! No depósito: R$45,00 com frete registrado; no Paypal ou PagSeguro: R$50,00 com frete também.
Interessados, por favor enviem um e-mail para tatiana_inda@yahoo.com.br. VENDIDAS.

7 comentários

  1. Uau! Parabéns Ed =D

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, galera! Parabéns!! Super sortudo, porque foram + de 13 mil entradas no formulário. Beijos. ps.: Obrigada a TODOS!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer o quanto fiquei alegre por isso?! Nossa, sensacional! My precioooooooouuuuuuuuuuuuuusssssssssss! Muito obrigado, Tati! Você vai fazer meu dezembro mais feliz *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias