publicidade

Lançamentos: Universo dos Livros


Cruella: Livro Oficial do Filme
Elizabeth Rudnick - Universo dos Livros
Tradução: Monique D’Orazio
229 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Da cena punk rock de Londres nos anos 1970 para as telas de cinema, agora em formato de livro! Adaptação oficial do mais novo filme live-action do Walt Disney Studios: Cruella, a história da notável vilã Cruella de Vil. 
Estella, uma jovem sonhadora e com criatividade à flor da pele, vive no contexto punk rock da cidade de Londres, na Inglaterra, nos anos 1970. Determinada a se tornar referência no mundo da moda, Estella chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma mulher devastadoramente elegante e figura lendária no setor fashion.
No entanto, nem tudo são flores no relacionamento entre mentora e aprendiz. Quando uma série de eventos e descobertas vêm à tona, Estella abraça seu lado perverso, revelando-se como a terrível, glamorosa e vingativa Cruella de Vil."


Os Hábitos Secretos dos Gênios
Craig Wright - Universo dos livros
Tradução: Cassio Yamamura
336 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Einstein. Beethoven. Picasso. Jobs. A palavra “gênio” remete a esses nomes icônicos, de pessoas cujas contribuições culturais moldaram a sociedade de forma irreversível. Que características pessoais levaram essas pessoas à excelência? O autor, Craig Wright, propõe que a genialidade vai muito além da simples equação intelecto mais dedicação, argumentando que os hábitos da mente produzem grandes reflexões e descobertas, que podem ser aprendidos e cultivados ativamente.
Os hábitos secretos dos gêniosexplora as interpretações atribuídas à genialidade, assim como suas controvérsias e as motivações inesperadas daqueles que consideramos “gênios” ao longo da História, de Charles Darwin e Marie Curie a Leonardo da Vinci e Andy Warhol e também a Toni Morrison e Jeff Bezos. Em sua análise, Wright analisa os 14 hábitos secretos dos gênios a fim de ajudar você a lapidar seus talentos e alcançar o máximo do seu potencial."


Como Abrir um Negócio que Irá Salvar o Planeta
Benjamin VandeWymelenberg - Universo dos Livros
Tradução: Daniela Tolezano
160 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Todo mundo tem um espírito empreendedor dentro de si. Neste livro, aprenda a aperfeiçoar a sua motivação para fazer a diferença e liberte o empreendedor que existe dentro de você!
​Você tem uma ideia incrível que não consegue tirar da cabeça, só que sente receio de não ter a experiência, o conhecimento ou o capital necessários para colocá-la em prática? Para lhe ajudar a superar essa barreira, o multiempreendedor Ben VandenWymelenberg o orienta sobre como descobrir o que falta para você implementar de uma vez por todas as suas melhores ideias, ou seja, aquilo que o impulsiona a fazer a diferença para o futuro. Conheça os tipos de mentalidade capazes de quebrar barreiras, as principais características de um negócio ambientalmente responsável e entenda a importância de escolher de modo consciente o seu círculo social mais próximo a fim de impulsionar seus objetivos.  
Como abrir um negócio que irá salvar o planeta é uma obra que interessa tanto àqueles que estão começando um negócio, como também a quem deseja simplesmente inovar. Em busca de estimular autoconfiança a respeito dos talentos, inteligências e paixões de cada pessoa, Ben relata suas experiências e demonstra que a urgência dos problemas do mundo vai muito além dos limites de nossa zona de conforto."


Como Fazer Alguém Gostar de Você em 90 Segundos
Nicholas Boothman - Universo dos Livros
Tradução: Daniela Tolezano
208 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Do mesmo autor do best-seller Como convencer alguém em 90 segundos!
Aprenda a criar uma impressão positiva por meio de sua atitude e linguagem corporal e a fazer conexões instantâneas e significativas, tirando melhor proveito do momento mais crítico de qualquer relacionamento: os primeiros 90 segundos!
Seja para participar de uma entrevista de emprego, vender um produto, gerenciar um negócio, apresentar uma ideia ou mesmo procurar sua alma gêmea, o segredo do sucesso está em conseguir se conectar com outras pessoas. E você pode fazer isso em até 90 segundos com o auxílio de Nicholas Boothman, mestre em Programação Neurolinguística (PNL) e autor best-seller.
Em Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos, o autor fornece um passo a passo para não apenas obter a atenção de alguém, mas manter a pessoa atenta por tempo suficiente para captar sua mensagem ou intenção! Para isso, ele apresenta conceitos importantes como sincronia e linguagem corporal aberta e fechada, além de ensinar como ser um ouvinte ativo e a identificar as três preferências sensoriais mais importantes: visuais, auditivas e cinestésicas. Boothman indica ainda dezenas de exercícios curtos e simples para ajustar suas habilidades naturais de se conectar com outras pessoas.
Desenvolva sua capacidade de se comunicar efetivamente e faça conexões instantâneas e significativas em até 90 segundos!"

Pré-venda da Universo Geek do novíssimo livro do universo Star Wars.


Star Wars: Luz dos Jedi
The High Republic (A Alta República)
Charles Soule - Universo Geek
Tradução: Leonardo Alvarez
416 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Na Alta República, a organização absoluta dos Jedi é colocada à prova diante de uma catástrofe que extrapola sua capacidade de controle e pode custar bilhões de vidas. Serão eles capazes de reverter os danos resultantes desse desastre e garantir a sobrevivência dos cidadãos livres da galáxia?
Muito antes da Primeira Ordem, do Império, das Guerras Clônicas, os Jedi iluminavam os caminhos da galáxia na Alta República.
É uma era dourada. Intrépidos exploradores do hiperespaço expandem o alcance da República até as estrelas mais distantes, mundos florescem sob a liderança benevolente do Senado e a paz reina, assegurada pela sabedoria e pelo poder da renomada ordem de usuários da Força, conhecidos como Jedi. Os cidadãos livres da galáxia confiam na capacidade dos Jedi, que estão no auge de seu poder, de enfrentar qualquer tormenta. No entanto, mesmo a luz mais brilhante pode projetar uma sombra, e algumas tormentas desafiam qualquer preparação.
Quando uma terrível catástrofe no hiperespaço despedaça uma nave, a enxurrada de estilhaços que emerge do desastre ameaça um sistema inteiro. Assim que recebem o pedido de ajuda, os Jedi se dirigem ao local. O tamanho da emergência, no entanto, basta para levá-los ao limite. Enquanto o céu se rompe e a destruição cai sobre a pacífica aliança que ajudaram a construir, os Jedi devem confiar na Força para atravessar um dia em que um único erro pode custar bilhões de vidas.
Enquanto os Jedi enfrentam bravamente a calamidade, algo de fato mortal cresce além dos limites da República. O desastre do hiperespaço é muito mais sinistro do que os Jedi suspeitavam. Uma ameaça se esconde nas trevas, longe da luz dessa era, e guarda um segredo capaz de instilar medo até mesmo no coração de um Jedi."

Lançamentos de maio de 2021 da Universo dos Livros e pré-venda do novo livro de Star Wars (lançamento de junho).

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias