publicidade

Novos livros de N. K. Jemisin e Andy Weir em pré-venda pela Editora Suma

Dois grandes nomes da ficção científica terão novos livros publicados pela Editora Suma, o selo de ficção especulativa do Grupo Companhia das Letras.

N. K. Jemisin, autora best-seller do New York Times e a única escritora de todos os tempos a ganhar o prêmio Hugo por três anos consecutivos, com a trilogia Terra Partida, chega à Suma com Nós Somos a Cidade. Já Andy Weir, autor best-seller com Perdido em Marte, que foi adaptado em filme estrelado por Matt Damon, e Artemis, terá Devoradores de Estrelas lançado pela mesma casa editorial de Stephen King e George R. R. Martin.


N. K. Jemisin cria uma história de cultura, identidade, magia e lendas em uma Nova York contemporânea e intrinsicamente múltipla. Com lançamento previsto para agosto, Nós Somos a Cidade está em pré-venda na Amazon com "Preço Mais Baixo Garantido" e um kit de postais exclusivos como brinde, confira aqui.


Devoradores de Estrelas chega mais cedo, agendado para julho, também já pode ser reservado, também pela Amazon sob as mesmas regras. Neste novo thriller científico de Andy Weir, um astronauta precisa encontrar sozinho um jeito de salvar a Terra da destruição. De brinde, um marcador e um paper toy especiais. Compre aqui.

Sinopse de Nós Somos a Cidade:
"Toda cidade tem alma. Mas toda cidade também tem um lado obscuro. Um mal antigo espreitando sob a terra, esperando pelo momento certo para atacar.
E quando Nova York desperta, corporificada na figura de um franzino garoto de rua, o ataque que se segue é brutal. O jovem, avatar da metrópole, fica em um coma mágico, e a cidade corre perigo com o mal que infesta ruas e pessoas, ameaçando destruí-la.
É então que outros cinco avatares são chamados à luta.
Em Manhattan, um jovem universitário sente o pulsar da metrópole e compreende seu poder. No Bronx, a diretora lenape de uma galeria de arte descobre estranhos grafites que a atraem de maneira irresistível. No Brooklyn, uma antiga MC que entrou para a carreira política consegue ouvir a música da cidade. No Queens, uma imigrante indiana com um visto de estudante não entende como pode se tornar parte de um lugar que mal a reconhece como cidadã. E em Staten Island, a filha oprimida de um policial violento sente o resto da cidade chamando por ela.
Enquanto isso, o avatar de Nova York dorme, esperando que seus distritos consigam se unir e expulsar de uma vez por todas o invasor monstruoso à caça deles."

“Uma carta de amor, uma celebração e uma demonstração de esperança e fé de que uma cidade e seus cidadãos possam enfrentar o mal e o medo, e de que, quando necessário, defenderão uns aos outros.” ― NPR.

“Nós somos a cidade defende com unhas e dentes as ideias de santuário, de família e de amor. É um grito de viva, uma aclamação, um chamado à luta.” ― The New York Times.


Sinopse de Devoradores de Estrelas:
"Ryland Grace é o único sobrevivente de uma desesperada missão de emergência ― se ele falhar, toda a humanidade e o planeta Terra serão destruídos.
Mas no momento ele não sabe disso. Ryland não se lembra nem do próprio nome, muito menos de sua missão ou de como cumpri-la. Tudo o que ele sabe é que dormiu por muito, muito tempo. E que despertou a milhões de quilômetros de casa, com apenas dois cadáveres como companhia.
Com os colegas de tripulação mortos e as memórias confusas retornando aos poucos, Ryland vai perceber a tarefa impossível que tem nas mãos. Viajando pelo espaço em sua pequena nave, cabe a ele descobrir a resposta para um enorme mistério científico ― e derrotar a ameaça de extinção da nossa espécie.
O tempo está acabando, e o humano mais próximo está a anos-luz de distância, então Ryland terá que fazer tudo isso sozinho.
Ou será que não?"

“Dois mundos em perigo, um astronauta competente (mas humano e cheio de falhas), inúmeros mistérios científicos para resolver, e toda a humanidade em risco. Qualquer fã de ficção científica das antigas (como eu) vai amar.” ― George R.R. Martin, autor de A Guerra dos Tronos.

“Ler Devoradores de estrelas é como ir em uma excursão ao espaço sideral com o melhor professor de Ciências que existe ― e a tarefa da sua turma é salvar o mundo. Uma das viagens mais originais, envolventes e divertidas que já fiz.” ― Ernest Cline, autor de Jogador nº 1.

“Sempre fico impressionado com a forma como Weir escreve ficção científica de um jeito maravilhosamente acessível, sem comprometer nem a ciência nem a ficção. Um livro que posso indicar para qualquer pessoa com a certeza de que ela vai adorar.” ― Brandon Sanderson, autor de Mistborn.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias