publicidade

Financiamento coletivo: A Princesinha & A Princesa e o Goblin pela Editora Wish

O que é melhor que lançamento do Editora Wish? Lançamento em dobro! Às 00:01 de 13 de maio, a Wish lança mais uma campanha por financiamento coletivo. São duas obras: A Princesinha, de Frances Hodgson Burnett, e A Princesa e o Goblin, de George MacDonald.

A Princesinha
A nobreza nem sempre está atrelada ao nascimento. Sara Crewe, uma menina nascida rica e em alta posição social, se vê obrigada a trabalhar como empregada no internato onde vive para sobreviver. Deixada sem nenhum bem após a morte de seu pai, Sara enfrenta o frio e a fome e, mesmo com todas as dificuldades e abusos, seu coração permanece puro. A Princesinha preserva a nobreza da sua generosidade e usa o poder da imaginação para manter a sanidade diante das adversidades, criando para si mesma um mundo de fantasia – uma riqueza imaterial que ninguém pode tomar dela.
Originalmente publicado em 1905, "A Princesinha" é uma versão estendida da história narrada na noveleta Sara Crewe ou What Happened at Miss Minchin's, de 1888. A história de Sara encantou milhares de corações ao longo das décadas, e ganhou as telas do cinema em 1995.


Frances Hodgson Burnett
Foi uma escritora e dramaturga inglesa, muito conhecida por seus livros infantis, especialmente O Jardim Secreto. Começou a escrever aos dezessete anos de idade, publicando dezenas de romances, contos e peças ao longo da vida. Sua escrita apresenta traços de elegância e sensibilidade, tornando a leitura uma experiência prazerosa.

A Princesa e o Goblin
A princesa Irene leva uma vida solitária em seu castelo, no topo de uma região montanhosa e selvagem. O que ela não sabe é que goblins vivem nas minas subterrâneas e estão planejando uma guerra contra aqueles que vivem acima do solo. Com seu novo e corajoso amigo Curdie, e a ajuda de sua tataravó do outro mundo, a Princesa Irene participa de uma aventura para derrotar os goblins e salvar seu reino.
Originalmente publicado em 1872, "A Princesa e o Goblin" é um dos contos de fadas vitorianos mais amados e bem-sucedidos de George MacDonald! Ganhou adaptação para um filme de animação em 1991.


George MacDonald
Foi um escritor, poeta e ministro cristão escocês. É considerado um dos pioneiros da fantasia moderna e mentor do escritor Lewis Carroll. Foi por conselho e incentivo de MacDonald que Carroll decidiu-se a publicar Alice. Seus trabalhos de fantasia foram grande inspiração para autores como L. Frank Baum (O Mágico de Oz), J. R. R. Tolkien e Madeleine L'Engle (Uma Dobra no Tempo).

Ambos os livros serão lançados em edições de colecionador com capa dura, papel amarelado, capa ilustrada pela ucraniana Anastasia Stefurak e ilustrações originais das antigas edições. Tradução de Camila Fernandes (Vida e Aventuras do Papai Noel) e Julia Romeu (A Dança da Floresta).

São variadas recompensas: livro físico ou e-book, apenas uma das obras, as duas juntas e kits. Confira todas as recompensas e brindes na página do Catarse com a campanha. E nas primeiras 48 horas, reserve os dois livros por um preço promocional.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias