publicidade

Nova parceria: com a autora Adriana Brazil

Olá, Leitores Viciados! Mais novidade maravilhosa para compartilhar com vocês: o blog agora é parceiro da autora Adriana Brazil.
Há pouco tempo atrás mostrei a vocês sua série de livros Foi Assim Que Te amei no blog, e ando paquerando o livro Outono de Sonhos, que recebeu duas indicações ao Codex de Ouro 2011 (melhor design de capa e melhor romance) - foi ao ver estas indicações que conheci o trabalho da autora.
É uma honra ser parceira da Adriana e eu gostaria muito de agradecê-la por esta chance e por confiar em mim. Obrigada, Adriana. Espero que meu trabalho seja muito produtivo na divulgação de seus livros.
Vamos conhecer a autora e suas obras:



Mini biografia:
Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos.
Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos.
Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos (que teve duas indicações ao Codex de Ouro de 2011: melhor design de capa e melhor romance). Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

Contato: contatoadrianabrazil@yahoo.com.br

Os livros:


Outono de Sonhos (Foi Assim Que Te Amei vol. 1)
"Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."


Inverno de Cinzas (Foi Assim Que Te Amei vol. 2)
"No segundo livro da Série Foi Assim que te Amei, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio do Inverno ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde, tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."


Primavera de Cores (Foi Assim Que Te Amei vol. 3)
"Aquela Primavera foi intensa em suas cores, em seu perfume, na beleza que encontrava pelas ruas, pelas praças, ao meu redor. Não era necessário muito esforço, pois ela estava fluindo de mim. E apenas uma inspiração era possível sentir... era possível sonhar e viajar para o lugar que eu mais gostaria de estar. Ela trazia um misto de saudade e alegria, de um tempo marcado pelo cessar da chuva. Olhar nas flores e perceber que o Inverno havia passado, jorrava de dentro de mim uma correnteza de agradecimentos. As flores brotavam, os pássaros incansavelmente davam voz a elas. Pois silenciosamente elas apenas exalavam um doce aroma, um suave perfume. Helen Castilho."


Verão de Conquistas (Foi Assim Que Te Amei vol. 1)
"O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração... O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer."
Além dos Sonhos
"Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?"


Como adquirir Outono de Sonhos:
1- Diretamente com a autora, através do Pagamento Digital, site 100% seguro. O livro vai sem dedicatória. Caso queira a dedicatória, por favor envie um e-mail para a autora dizendo o nome da pessoa que receberá o livro (contatoadrianabrazil@yahoo.com.br) ou deixe uma observação durante o procedimento no Pagamento Digital.  Você ganha marcadores da série como brinde. O livro está em promoção de Natal por R$24,90 - por tempo limitado! O frete é grátis para todo o Brasil (por Impresso Normal - Registro Módico). Se precisar de envio para o exterior, ou por Sedex, o valor será cobrado. Consulte antes por e-mail.
Para comprar via Pagamento Digital. Com a autora, há ainda a possibilidade por depósito bancário.

2- Nas melhores livrarias do país. O livro é publicado pela Editora Novo Século.

3- Em diversas livrarias online:
Editora Novo SéculoLivraria SaraivaLivraria SicilianoLivraria CulturaLivraria Curitiba

4 comentários

  1. Linda a postagem Tatinda!
    Depois daquela apresentação da série, não poderia deixar de selecionar seu blog para parceria!
    grande bj

    ResponderExcluir
  2. O convite foi uma honra, nem acreditei quando li o e-mail, obrigada!! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro dela 'Outono dos Sonhos' está na minha lista de compras de 2012.
    Você merece todas as parcerias Tati, você é uma pessoa super dedicada.
    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Fernanda! Na verdade, não sei se mereço, mas me esforço ao máximo, como todos. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias