publicidade

Série Foi Assim Que Te Amei da Adriana Brazil

Uma série que conheci através do Codex de Ouro 2011 e outros blogs literários. O livro em questão era o Outuno de Sonhos, indicado ao Codex por melhor romance e melhor design de capa. Vi também o livro sendo divulgado em blogs. A história parece ser linda!
Como eu fiquei bastante interessada, compartilho a série com os Leitores Viciados: vocês com certeza também irão se interessar.

A série:
Foi Assim que te Amei é um romance intenso, pelas Quatro Estações do ano. Ele traz temas polêmicos, fortes e marcantes como: a fé, o amor, a amizade, o perdão, a renúncia, e muito mais.
Não é um livro religioso, porém traz o princípio de que somente a fé em Deus é capaz de dar um sentido a vida do ser humano.
Situações marcantes, cenas engraçadas, momentos de profunda introspecção, deixam os leitores tão compenetrados, que certamente fará com que sejam levados a experimentar diversas emoções, como: rir, chorar, ter compaixão, raiva, desdém, etc. A leitura desta Obra nos faz viajar e ter uma grande expectativa em relação ao desfecho de diversos momentos da história. Site oficial.
Esta obra divide-se em quatro livros:

Outono de Sonhos
Série Foi Assim Que Te Amei - volume 1
Adriana Brazil - Editora Novo Século - R$34,90 ou Promoção de Natal R$24,90 diretamente com a autora!
360 páginas - Lançamento: 2011

Sinopse:
"Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."

Skoob | Editora Novo Século | Booktrailer:




Inverno de Cinzas
Série Foi Assim Que Te Amei - volume 2
Adriana Brazil - ainda sem editora

Sinopse:
"No segundo livro da Série Foi Assim que te Amei, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio do Inverno ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde, tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."
Skoob


Primavera de Cores
Série Foi Assim Que Te Amei - volume 3
Adriana Brazil - ainda sem editora

Sinopse:
"Aquela Primavera foi intensa em suas cores, em seu perfume, na beleza que encontrava pelas ruas, pelas praças, ao meu redor. Não era necessário muito esforço, pois ela estava fluindo de mim. E apenas uma inspiração era possível sentir... era possível sonhar e viajar para o lugar que eu mais gostaria de estar. Ela trazia um misto de saudade e alegria, de um tempo marcado pelo cessar da chuva. Olhar nas flores e perceber que o Inverno havia passado, jorrava de dentro de mim uma correnteza de agradecimentos. As flores brotavam, os pássaros incansavelmente davam voz a elas. Pois silenciosamente elas apenas exalavam um doce aroma, um suave perfume. Helen Castilho."
Skoob


Verão de Conquistas

Série Foi Assim Que Te Amei - volume 4
Adriana Brazil - ainda sem editora

Sinopse:
"O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração... O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer."
Skoob


A autora:
Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho de quatro anos. Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos. Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia. Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance, Outono de Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.
Site oficial | Twitter

7 comentários

  1. Olá!
    Puxa, que surpresa agradável! Uma linda apresentação da série, adorei!
    Obrigada pela divulgação.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é simplesmente maravilhosa. Eu amo demais os quatro e quero muito tê-los pata ler novamente..mas não encontro 😭😭

      Excluir
    2. Olá, você que comentou em 21 de setembro de 2019 que não encontra os livros. Todos da série estão disponíveis à venda na Amazon Brasil! Abraço

      Excluir
  2. Oi, Adriana!! Muito obrigada pela visita!

    Olha, pessoal a autora visitando o blog, que legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. to louca pra comprar, mas só encontro o volume 2.

    ResponderExcluir
  4. to louca pra comprar, mas só encontro o vol. 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora vende em seu próprio site: http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?new=10&lang=pt_BR&codigo_produto=553&codigo_marca=0
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias