publicidade

Fantasy - Casa da Palavra: A capa de O Inverno das Fadas de Carolina Munhóz

Os leitores votaram no Facebook e a opção vencedora, que será a capa oficial do novo livro O Inverno das Fadas da Carolina Munhóz é:


"Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte.
Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal?
Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno."


Depois do lançamento em julho a Carolina e a Fantasy - Casa da Palavra realizarão noites de autógrafos em São Paulo (Bienal), Rio de Janeiro, Campinas e Palmas (FLIT). Por enquanto a agenda é essa, porém mais eventos deverão surgir, estamos na torcida! Em breve datas e informações.

2 comentários

  1. Essa não foi a capa em que votei, mas é muito bonita. Agora é só esperar o lançamento para ler :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capa mais linda!!

    A estória é bem original também, gostei =)

    bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias