publicidade

Lançamento de julho da Fantasy - Casa da Palavra: O Inverno das Fadas de Carolina Munhóz

Julho será um mês muito importante para a Fantasy - Casa da Palavra, porque o selo estará publicando seu primeiro livro nacional. Trata-se de O Inverno das Fadas, da Carolina Munhóz, autora também de A Fada e ganhadora do prêmio de melhor escritora jovem em 2011.

O livro encontra-se em pré-venda na Livraria Saraiva de R$29,90 por R$25,40

Vocês se lembram que o Submarino em parceria com a Fantasy e a Carolina fizeram uma votação pelo Facebook para os leitores elegerem a capa oficial? Eu votei e gostei, pois a que escolhi venceu. Está mesmo muito bonita!

O Inverno das Fadas
A magia ocorre ao longo das estações. As piores partes no inverno...
Carolina Munhóz - Fantasy Casa da Palavra
304 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"Existem pessoas normais em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se.
Causando loucura.
E morte."

Links: Skoob | Twitter da Fantasy | Twitter da autora | Facebook da autora | Facebook do livro

Crítica:
"Candidata a seguir os passos de Alexandra Adornetto e Cassandra Clare." - Revista Época
"A vida não é um conto de fadas. Mas ter sido apresentado às Leanan Sídhes me fez perguntar se elas não existem, e se a felicidade não é a descoberta desses seres fantásticos." - Borbs - Judão

A autora:
É jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.
Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais.
Site.

Um comentário

  1. Uma leitura das fadas que parece sombria...hummm, está bem no estilo de meu gosto pelo que se fala na sinopse. O preço está bom, se der vou comprar ainda em pré-venda.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias