publicidade

Caixa Postal#15: início de junho parte 1

Oi, Leitores Viciados! Tenho muitos livros bacanas para mostrar a vocês, enviados por parceiros, de concurso/sorteio que ganhei e de compra que fiz. Muitos para serem sorteados! Vamos ver quanta coisa boa? São vinte e seis livros, fora os brindes e marcadores!

Cortesia:
A Abril Coleções enviou um kit maravilhoso, incrível, com parte da coleção O Prazer da Leitura + camisa. São quatro volumes da coleção: Robin Hood de Howard Pyle, Oliver Twist de Charles Dickens, O Chamado da Selva de Jack London e O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.
Vocês podem encontrá-los nas bancas de jornais e em algumas livrarias, a cada semana, um novo volume. Ou podem comprar a coleção toda pelo website, são vinte e um clássicos!









Chegaram também os kits lindos e cada vez mais caprichados da Editora Novo Conceito: Dizem Por Aí... de Jill Mansell, Conselho de Amiga de Siobhan Vivian, Tudo O Que Ela Sempre Quis de Barbara Freethy e Do Seu Lado de Fernanda Saads.
Chegou também a miniatura de mago do livro O Clã dos Magos que faltou na última entrega da Novo Conceito. Como o brinde é artesanal, recebi apenas um (para mim, não para sortear, mas o livro com marcador e caixa mostrado na Caixa Postal anterior será sorteado!).
Recebi também o kit de Branca de Neve e O Caçador, mas sem o livro (apenas caixa, marcador e bloquinho em formato de maçã). Então quando o livro chegar, tiro foto de tudo, tá?
Recebi dois de cada um dos kits abaixo, um para mim, outro para sorteios!





E meu maguinho *.*


E a Editora Estronho enviou coisas super bacanas e estronhas para o sorteio de primeiro aniversário do blogue. E tem lançamentos no meio! Nada faltou: dois livros da série VII Demônios (Inveja - Leviathan e Gula - Belzebu), cinco bottons (O Reino dos Sonhos, Le Monde Bizarre, Livraria Limítrofe, Deus Ex Machina e Insanas... elas matam!), uma ecobag (num lado o logo da Estronho; no outro o do selo Fantas) e treze marcadores diversos (sendo que seis são autografados pela autora e editora Celly Borges).
E a Estronho, mais uma vez, está de parabéns com a qualidade dos livros. são tantos detalhes bonitos!











O autor Sandro Quintana enviou para o primeiro sorteio de aniversário do blogue o livro 2013 - Ano Um + marcador + um livreto com o conto O Pesadelo dos Pesadelos, uma parceria da Editora Ornitorrinco e da Editora Literata. O título do seu conto em 2013 - Ano Um é Os Filhos do Dragão.





O último por parceria é o lançamento da Editora Dracaena: O Diário Serial de Igor castro, com marcador. Este é para resenha. Estou bem curiosa sobre ele.



O Banco Itaú enviou três livros infantis da Fundação Itaú Social da campanha Leia Para Uma Criança - Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história. Os livros são lindíssimos!
São eles: Adivinha Quanto Te Amo (Texto: Sam McBratney; ilustrações: Anita Jeram; tradução: Fernando Nuno; Editora Gráfica Bernardi), Chapeuzinho Amarelo (Texto: Chico Buarque; ilustrações: Ziraldo; José Olympio Editora) e A Festa no Céu - Um conto do nosso folclore (Texto e ilustrações: Angela Lago; Editora Melhoramentos)
Gostaria muito de agradecer ao Itaú pelo envio dos livros! Acesse o site da campanha!
"A cada livro, o Brasil inteiro vira a página.O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.A educação muda o Brasil. E o Itaú participa dessa mudança com você"









Sorteios/Concursos:
Participei dos sorteios de quatro anos do blogue Mundo de Fantas e ganhei o livro A Grande Criação de Nicolas de Dennis Vinicius e Llyr Editorial.
Escrevi lá na postagem
"Mereço ganhar o livro porque esta situação sempre acontece comigo: a cada livro que leio, personagens ganham vida e me acompanham durante todo o meu dia e até mesmo a noite, quando sonho com a leitura!"
Mais um marcador de Palladinum para ser sorteado.




Outro prêmio que recebi, foi pelo concurso cultural no blogue Codinome: Leitora, para a criação do selo/banner para os blogues parceiros do Grupo Ediouro (Nova Fronteira, Agir e Thomas Nelson Brasil). 
Ganhei com o selo animado que fiz no Photoshop:

Gostaram? Ah, não é um prêmio, não! São cinco livros diferentes: É tudo tão simples de Danuza Leão (Agir), Como criar o cão perfeito desde filhotinho de Cesar Millan (Agir - sou super fã do Encantador de Cães!), Como ver um filme de Ana Maria Bahiana (Nova Fronteira), Tudo sobre garotas de Cláudia Felício (Agir) e A última entrevista do casal John Lennon e Yoko Ono de David Sheff (Nova Fronteira).








Compra:
Na verdade eu comprei outro livro da Editora Underworld. O outro chegou amassado, marcado mesmo, na capa e miolo. Pois o kit de marcadores que vem de brinde veio dentro do livro e o marcou. Marcadores estavam em plástico para proteção, mas o livro não.
Entrei em contato com a editora e eles me enviaram outro livro diferente como pedido de desculpas, também com marcadores. O legal é que dessa vez os marcadores vieram fora do livro, sem ter o risco de marcá-lo e além disso veio bem embalado em plástico bolha, gostei!
Então, na verdade, Menina Morta-Viva de Elizabeth Scott seria um pedido de desculpas pelo outro livro amassado. E os marcadores lindos? Sortearei no blogue, já possuo todos.


A segunda parte dessa postagem de Caixa Postal, especial Submarino, está a caminho (senão ficaria longa demais).

8 comentários

  1. Oi, Tatiana!
    Vamos ver todos estes livros \o/ São muitos mesmo kkkkkkkkkkkk...
    Como você está amando a coleção "O Prazer da Leitura" nem é preciso forçar muito o pensamento para saber que este pacote foi um dos que mais lhe deu alegria. Né? A Novo Conceito sempre capricha na parte gráfica dos livros. Desses, os que mais me atraem são "O Clã dos Magos" e "Branca de Neve e o Caçador". Os bottons, marcadores e os livros enviados pela Celly são lindos! *-* Eu quero "VII Demônios"! xD Pena que a Dracaena não mandou um exemplar extra de "Diário Serial" para sorteio snif snif. A segunda parte será com a Submarino...sinto um torpedo se aproxima kkkkkkkkkkkkkk Bem, vamos aguardar pelos sorteios e as resenhas :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre checar minhas postagens de correio. Essa foi incrível, tanta coisa, tanta foto! Amei tudo e aposto que tudo que for sorteado será imensamente apreciado pelos sortudos. Beijos.

      Excluir
  2. Poxa, quanta coisa linda!
    Ahhh amei esses marcadores *-*
    Queria muito esse A Menina Morta-Viva, mas quando o encontrei o preço estava meio salgado e resolvi esperar!
    Parabéns pelos kits lindos e pelo post!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro!!
    Já li Menina Morta-Viva. Não é um livro que qualquer pessoa consegue ler. No meu kit de marcadores só vieram 2, o do livro que eu comprei e mais um diferente =(
    Gostei da capa de A Grande Criação de Nicolas... Eu quero um também!

    Boa leitura!

    www.funshunter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu consiga ler :-) na próxima compra peça mais marcadores hehehe mas acho que eles passaram a mandar mais de um tempo pra cá apenas. Beijos.

      Excluir
  4. Eita quanta coisa Tati!!!
    Que legal... Parabéns viu!
    É tão bom ver as CCs lotadas de livros!
    Os kits da NC são maravilhoso!!!

    Beijos, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/
    XOXO

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias