publicidade

Agenda no Brasil da autora Tahereh Mafi, de Estilhaça-Me, da Novo Conceito

A Editora Novo Conceito divulgou a agenda da autora Tahereh Mafi no Brasil! O sucesso de Estilhaça-me, seu primeiro livro é tanto que ela visitará 4 capitais brasileiras em 5 eventos diferentes! (postagem atualizada ás 21:13 de 03/07/2012)

Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – a autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Ás 17h  –  encontro com fãs e autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Atenção! Para o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.

Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de 200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no site.

Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

Observações:
  • Caso você já tenha o seu exemplar de Estilhaça-me, você poderá levá-lo para que seja autografado!
  • A Novo Conceito pede à todos que cheguem com meia hora de antecedência para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.

Estilhaça-me
Tahereh Mafi - Editora Novo Conceito
304 páginas - Ano: 2012 - R$29,90
Degustação | Skoob

Sinopse:
"Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.
Ela não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal.

Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. 
Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro."


Booktrailer:



2 comentários

  1. Nossa, a Novo Conceito trazendo uma autora internacional! *-* Os leitores que leram a obra e gostaram devem ficar super empolgados. No dia que puder encontrar um escritor que goste muito ao vivo acho que vou ficar sem saber o que falar kkkkkkkkk

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, eu to de folga dia 11!! uhuu

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias