publicidade

Terças Culturais na Casa da Leitura recebe a escritora Claudia Werneck

Acessibilidade e Inclusão estarão em debate

O projeto Terças Culturais, recebe no dia 26 de junho, na Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, a jornalista, escritora e fundadora da ONG Escola de Gente – Comunicação em Inclusão, Claudia Werneck.

Especialista em inclusão e acessibilidade, com mais de 13 títulos publicados em português, inglês e espanhol, num total de mais de 250 mil exemplares vendidos, Claudia irá falar sobre seu último livro, Sonhos do Dia (WVA Editora), primeira obra infantil brasileira a contar com todos os recursos de acessibilidade previstos por lei; lançado em braile, filme com legenda e Libras, filme com animação e audiodescrição, e em livro falado, acoplado ao livro impresso.

O encontro acontece a partir das 18h30, na Rua Pereira da Silva, 86, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro. A palestra será realizada em local acessível e contará com a presença de um intérprete de Libras. A entrada é franca.

TERÇA CULTURAL
Dia 26/06 (terça-feira)
Hora: 18h30
Local: Casa da Leitura - Rua Pereira da Silva, 86 – Laranjeiras
Tels.: (21) 2557-7437 / 2557-7458
Entrada Franca

2 comentários

  1. Legal ver como os livros estão cada vez mais sendo pensados em termos de acessibilidade, pois todos temos o direito de mergulhar em um mundo de fantasia.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias