publicidade

Lançamento do sexto volume de As Crônicas Saxônicas, Bernard Cornwell

A Editora Record anuncia que as vendas do sexto volume de As Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell está a venda. Trata-se do livro Morte dos Reis. A primeira tiragem tem a capa prateada!


Morte dos Reis (Death of Kings)
As Crônicas Saxônicas - volume 6
Bernard Cornwell - Editora Record
378 páginas - R$42,90 - Ano: 2012

Sinopse:
"O amado rei Alfredo está em seu leito de morte. Vendo os dias do soberano se aproximarem do fim, a nobreza saxônica está inquieta: o herdeiro ao trono, príncipe Eduardo, não tem a mesma popularidade do pai, e seus inimigos são numerosos. Enquanto candidatos à coroa surgem a todo o momento, os vikings, antigos adversários dos saxões, se preparam para aproveitar a instabilidade em Wessex e atacar o reino rival.
Mas Alfredo fará de tudo para garantir que a paz que instaurou em seu reino perdure após sua morte. Para isso, ele conta com Uhtred, guerreiro saxão que o serve há anos. A relação de desconfiança e admiração estabelecida entre o rei e o saxão tornou-se ainda mais complexa depois que Uhtred conquistou a filha de Alfredo, Æthelflaed, mulher casada que se tornou sua amante. É vontade do rei que Uhtred jure lealdade a Eduardo, mas o guerreiro tem outros planos: expulsar definitivamente a ameaça viking da Britânia.
Sua obstinação o levará a confrontar velhos inimigos e ressuscitar antigas rivalidades. Cada passo em seu caminho parece esconder uma cilada e, para sobreviver a uma das maiores crises do reino de Wessex, Uhtred precisará da ajuda de todos os seus amigos. Porém, em tempos difíceis, a linha entre a lealdade e a traição torna-se cada vez mais tênue."



Links: Skoob | Record

Todas as capas dos livros já publicados; lado a lado formam uma única imagem.

10 comentários

  1. As Crônicas Saxônicas é uma saga super elogiada e até o George lê kkkkkkkkkkkkkkk Lembro que ele entrevistou o Bernard há um tempo. Uma coisa curiosa que descobri alguns meses atrás é que as capas se encaixam. Bem interessante.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nem o primeiro volume, mas um dia comprarei toda a série! Beijos.

      Excluir
  2. Oh! Pensei que ia só até o 5º livro xD Acho bem legal as capas se encaixarem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo encaixe da capas do 6... vem mais por aí... Beijos

      Excluir
  3. Háá! Já sei qual presente de dia dos namorados vou dar agora! Meu namorado é viciado nessa série!

    ResponderExcluir
  4. Será que este é o último? Porque, apesar de gostar da série, acho que já está na hora de terminar, senão vira novela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é o último, no site oficial do Bernard Cornwell existem 6 volumes: http://www.bernardcornwell.net/series/the-saxon-stories/page/2/
      Beijos.

      Excluir
  5. Alguém sabe quando será lançado o 7º volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site oficial do autor existem apenas 6 volumes. Se existirá o sétimo ainda não foi publicado em inglês, ou o site dele está desatualizado: http://www.bernardcornwell.net/series/the-saxon-stories/page/2/
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias