Nova parceria: com a Editora Belas-Letras

Oi, Leitores Viciados, tenho uma excelente notícia para dar a vocês: o blogue é um dos novos parceiros da Editora Belas-Letras!


A história
A Belas-Letras tem o compromisso de promover o prazer pela leitura, publicando obras que fortaleçam a relação afetiva das pessoas com os livros.
Fazem parte do catálogo de assuntos da editora títulos sobre música, esportes, blogues, humor, bem-estar e autoajuda. A Belas-Letras também atua nos segmentos de infantojuvenis, games, livros-brinquedo e livros-presente.

Nascida em 2008, na Serra gaúcha, a 120 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Belas-Letras conta com autores de alcance nacional, como Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Helio de La Peña, Humberto Gessinger, Nando Reis, entre outros.

Cada livro é lançado com amplo suporte de marketing e divulgação, em busca de resultados para autores, distribuidores e livreiros, nossos maiores parceiros.
Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. É transformar uma leitura em uma experiência inesquecível.

Catálogo
Alguns livros da Belas-Letras; para acessar as informações é só clicar na capa; para conhecer todo o catálogo, acesse o website oficial.








Links: Site | Blogue | Twitter | Facebook | Skoob | Flickr | Youtube
Contato.

3 comentários

  1. @cyberlivingdead5 de junho de 2012 13:50

    Parabéns pela nova parceria, Tatiana! O legal é que essa editora eu não conhecia, logo a sua parceria com ela vai me possibilitar conhecer melhor o catálogo dela :) Que em breve eles lhe mandem algum livro para você resenhar! :D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira.
    Um desses livros já está na minha listinha :)

    bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Você vai adorar os livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras