publicidade

Lançamento: Clube da Insônia, de Tico Santa Cruz, Editora Belas-Letras



Clube da Insônia
Tico Santa Cruz - Belas-Letras
104 páginas - Ano: 2012 - R$22,90

Sinopse:
"Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer."

Links: Skoob | blogue Belas-Letras

O autor:
Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.

4 comentários

  1. Amei essa capa! :) Um fundo que parece um papel envelhecido e essa criatura refletindo *-* Além de que a sinopse promete um texto bem forte. Fiquei curioso mesmo. Não ouço as músicas do Detonautas, mas me interessei por descobrir como é o Tico escritor.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pelo livro. Admiro muito o Tico e adoro Detonautas. Quero muito ler o que ele escreveu!! Beijos.

      Excluir
  2. É um livro de crônicas? Pela capa e sinopse parece ser interessante!

    bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias