publicidade

Nova parceria: com a autora Christine M.

Queridos Leitores Viciados, este é um anúncio especial: parceria do blogue com a autora Christine M., uma simpatia de pessoa que sempre trata seus leitores de forma carinhosa. Conheçam um pouco sobre a Christine:

Mini biografia
Ericka Christine Ferreira de Melo, ou simplesmente Christine M. nasceu em 04 de agosto de 1981.
Atualmente, leciona Língua Portuguesa e redige novos artigos científicos.
Além de professora, é mãe e escritora. É formada em Secretariado Executivo, Letras e especialista em Língua Portuguesa, Leis trabalhistas e está concluindo a especialização em Literatura.
Em departamentos de pesquisa, desenvolveu estudos sobre a autora Clarice Lispector e, a partir de temas inéditos, publicou artigos científicos e participou de jornadas acadêmicas e congressos nacionais e internacionais.
Escreveu crônicas e contos em blogs por seis anos.

Ela por ela mesma: "Sou todas as histórias que conto."
Cresceu numa casa repleta de livros e foi influenciada por sua mãe, uma leitora voraz, que sempre a estimulou a compartilhar suas impressões sobre cada livro lido. Além disso, Christine sempre ganhava diários de presente e por isso, a escrita sempre esteve presente em sua vida.

Publicou em 2012 pela Editora Underworld seu primeiro romance Sob A Luz dos Seus Olhos, que vem tendo uma enorme aceitação por parte dos leitores.
Trabalha também em seu segundo romance, uma história futurista repleta de conspirações políticas e paixões. Mesmo tendo uma vida muita agitada dividida entre a maternidade, os estudos e o trabalho.

Links: Website | Twitter da autora | Twitter de Sob A Luz dos Seus Olhos | Skoob de Sob A Luz dos Seus Olhos | Skoob de autora | Facebook de sob A Luz dos Seus Olhos | comprar
Contato.

Sob A Luz dos Seus Olhos
Christine M. - Editora Underworld - R$32,00
314 páginas - Lançamento: 2012

Sinopse:
"Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes.
Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!"


Booktrailer:

2 comentários

  1. Olá, Tatiana!
    Ultimamente também estou conhecendo tantos autores e autoras nacionais que são uns amores de pessoas. Vamos lá conhecer um pouco da Christine...
    Poxa, a Christine foi mesmo uma pessoa privilegiada em crescer num lar em que a leitura foi estimulada desde cedo, isso obviamente moldou demais o caráter dela.
    A história de "Sob A Luz dos Seus Olhos" parece mostrar bem o quanto os seres humanos podem ser imprevisíveis, claro que temos conceitos e valores que guiam nossas vidas, mas situações extremas pode nos fazer ter instantes de completa subversão de valores e agir de uma forma até então inimaginável. O amor, quando é descontrolado, às vezes pode nos mudar de uma maneira absurda e depois acabamos nem nos reconhecendo. Bom é quando o amor nos torna pessoas melhores, mas quando ele degenera para um ciúmes doentio ai a coisa complica...fiquei curioso para saber o que acontece com o casal do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Christine tão fofa! Ainda mais depois que assisti à twitcam dela. É um enorme prazer ser parceira dela. Em breve lerei e resenharei Sob A Luz dos Seus Olhos, eu o comprei mês passado. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias