publicidade

Nota da blogueira sobre divulgação de concursos e seleções


A partir de agora nenhum concurso literário ou seleção para antologia que cobrem pela participação e/ou publicação serão divulgadas por mim. Por maior que seja a seleção, se existir cobrança, não será divulgada aqui no Leitora Viciada.
Percebi que existem métodos de publicação que não são válidos; não estão abrindo portas aos autores nacionais iniciantes. Estão se aproveitando do trabalho deles. - sim, mudei minha opinião.
Existem muitas editoras excelentes que publicam o trabalho de escritores novatos e me sinto na liberdade de divulgar apenas concursos e seleções oriundos desse tipo de editora.

Premiações que cobram taxas, por maiores que sejam, também não serão mais divulgadas.
Editoras que enviarem divulgação a ser realizada para o e-mail do blogue leitoraviciada@yahoo.com.br sempre enviem o regulamento completo em anexo ou no corpo do e-mail, por favor. Se existe qualquer tipo de cobrança, nem enviem o e-mail para mim.

Observação: No caso de cursos e palestras para escritores, a divulgação será realizada, por ser um trabalho totalmente diferente, sendo cobrado ou não a participação.

Um abraço a todos os leitores do blogue e espero que compreendam minha decisão.

3 comentários

  1. Foi uma decisão bem feita, Tatiana! O que não pode acontecer mais é pessoas lhe atacaram com falácias por você simplesmente expressar uma opinião madura sobre algo. Você tem o meu completo apoio, pois lhe admiro como blogueira e pessoa. :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma boa decisão. Eu sinceramente acho um absurdo a cobrança pela publicação de um conto e até de um romance. Tempos atras um escritor brasileiro só conseguia publicar algo pagando, mas graças a Deus os tempos mudaram, só algumas editoras q n perceberam...

    ResponderExcluir
  3. Sábia decisão depois da discussão..

    Ninguém é obrigado a ser ofendido por expressar sua opinião!

    bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias