publicidade

Campanha: Palladinum – Pesadelo Perpétuo, peça ou indique como presente de Natal!

O autor Marcelo Amaral preparou uma campanha muito legal para quem quer ganhar o seu Palladinum - Pesadelo Perpétuo de presente nesse Natal.
É só clicar na imagem abaixo e compartilhá-la no Facebook, dando a dica para os seus amigos e familiares de que você quer um Palladinum de presente esse ano.


Mas se você já leu o livro como eu e não quer ficar de fora da campanha: indique-o para seus amigos e sugira que eles presenteiem alguém com essa fantástica aventura. É só clicar na imagem abaixo e compartilhá-la no Facebook, recomendando Palladinum como um bom presente de Natal!



Eu apoio esta campanha, pois me tornei fã de Palladinum, como podem conferir na resenha do livro!

2 comentários

  1. Torço para que "Palladinum" venda bastante nesse final de ano! Muitas pessoas devem conhecer o livro do Marcelo, crianças, adolescentes, adultos, idosos! Seria muito bom que muitos pais também comprasse, pois é um primeiro passo muito divertido para começar a ler.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII SEU BLOG1 ELE É MUITO BOM CARA EU ESTOU COMPLETAMENTE VICIADO NELE.vOU ADD ELE PORQUE QUERO ACOMPA´NHA-LO.
    Gostaria de convidá-la para acessar o meu: raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias