publicidade

Convite para o lançamento de O Trio da Alane S. A. Brito em Feira de Santana


Leitores Viciados da Bahia, compareçam!!


O Trio
Alane S. A. Brito - Novo Século
512 páginas - Ano: 2012 - R$39,90

Sinopse:
"Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados?
Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade?
Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos.
É quando começa o maior desafio de suas vidas...
Davi e Nelson fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer escolhas e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles..."


Links: Skoob | blogue O Trio | Twitter da autora | Facebook da autora | Novo Século (comprar)

Algumas ilustrações feitas pela autora:







Booktrailer:



A autora:
Alane é baiana e se considera tímida, muito crítica, perfeccionista. É uma chocólatra assumida que ama histórias e, principalmente, criá-las. Possui fixação por personagens. Ela diz não ser perfeita e que já foi apelidada de "Da Lua", por viver em seu próprio mundo paralelo.
"Deus é o meu guia, e espero n'Ele conseguir mostrar ao mundo, se possível, as minhas criações e desejo que elas ajudem a fazer as pessoas relaxarem, tomar bons conselhos e ler mensagens otimistas, coisa que nos dias de hoje parece estar se tornando raro."
Atualmente mora em Feira de Santana e acaba de lançar o seu primeiro livro: O Trio.

*O convite para o lançamento de O Trio foi feito por mim, gostaram?

2 comentários

  1. Olha só...esse eventos já é em um estado do nordeste. Seria legal os escritores da região mesmo lutarem para atrair eventos para cá.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alane é da Bahia, por isso o evento será lá. Achei isso muito legal, torço para existirem mais eventos no nordeste, na verdade, em todo o país! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias