Pesquise no Leitora Viciada

28 de junho de 2012

Editora Leya fará recall de A Dança dos Dragões, quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo

A Editora LeYa anunciou nesta quinta-feira, 28/06, que fará recall do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, A Dança dos Dragões, recém-lançado no Brasil. A série, escrita por George R. R. Martin, deu origem à série Game of Thrones da HBO.

De acordo com o comunicado divulgado pela Leya, todos os exemplares foram publicados com defeito: não trazem o capítulo 26, 'O Soprado pelo Vento'. A distribuição do livro foi interrompida e, a partir de hoje, os exemplares que já estão nas livrarias serão recolhidos.

Quem já comprou o livro poderá trocá-lo por um exemplar correto a partir do dia 1º de agosto, quando a Leya dará início à redistribuição da obra. A editora disponibilizou em seu site a versão digital do capítulo que falta. Para ver, clique aqui.

Leia na íntegra o comunicado da LeYa pelo Facebook oficial:

"A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 - "O soprado pelo vento". Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriam a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.
Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 2 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores.

Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
Pascoal SotoDiretor Geral - LeYa Edições Gerais"

Fonte: G1 e Facebook da LeYa - 28/06/2012


Ah, e a capa é diferente da anunciada anteriormente, vejam:

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail