publicidade

Lançamentos da Editora Alles Trade: Eu Amo Cães e Eu Amo Gatos

Vi esses dois livros lindíssimos na livraria esta semana e gostaria de compartilhar essa descoberta com os apaixonados por gatos e/ou cães ou por fotografia: Eu Amo Cães e Eu Amo Gatos.
Os livros são de capa dura, com material de primeira qualidade e fotografias fantásticas com os bichinhos! Um "modelo" mais bonito que o outro. Uma ótima opção de presente até para quem não gosta de livros.
Os livros são de Rachel McKenna e Gardee Vasan e publicados pela Editora Alles Trade.

Eu Amo Cães
84 páginas
Sinopse:
"Quem consegue resistir à alegria desenfreada de um cão sem coleira ou à devoção cativante e à presença reconfortante do companheiro canino favorito? Quatro dos mais renomados fotógrafos de animais apresentam, nesta obra, cães em todas as suas atitudes cômicas, encantadoras e adoráveis, enaltecidos por citações que causam uma identificação imediata entre o leitor, seu cão de estimação e os cães fotografados. Eu Amo Cães é um tributo que não deixa dúvidas do quanto somos apaixonados por nossos fiéis e queridos cãezinhos. O presente perfeito para qualquer amante de cães!" Alles Trade




Eu Amo Gatos
84 páginas
Sinopse:
"Os gatos têm cativado nossos corações e mentes há séculos, evocando incontáveis homenagens de artistas e escritores que amam felinos. Eu Amo Gatos, obra de três dos maiores fotógrafos de animais, captura os sentimentos de adoração por nossos companheiros felinos favoritos, revelando-os em toda sua majestade brincalhona. Um tributo que não deixa dúvidas do quanto somos fascinados por nossos queridos gatinhos. O presente perfeito para qualquer amante de gatos!" Alles Trade

Gostaram? Na verdade as fotografias mais bonitas não estão disponíveis no site da editora, claro! Mas se folhear o livro vocês encontrarão cada foto linda!

3 comentários

  1. Owwwwwww *-* Que fotos legais! Eu gosto mais de cães, sempre fui meio desconfiado dos felinos...acho eles meio traiçoeiros, mas claro que acho o livros deles uma ótima pedida para presente também.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Com certeza minha prima irá adorar os lançamentos, pois ela adora mesmo animais deste porte. Muito bacana :)

    João Victor
    Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Nhoummmm que lindas as imagens.... *-* sou mais o amo cães ahuhauahuahu

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias