publicidade

Lançamentos de junho da Editora Arqueiro

A Editora Arqueiro prepara mais dois super lançamentos em seu catálogo no mês de junho: Guerreiros da Esperança de Andre Hirata e Você Está Sendo Vigiado de Gregg Hurwitz. Saiba tudo sobre os livros:

Guerreiros da Esperança (The Rainbow Troops)
Série Laskar Pelangi - livro 1
Andrea Hirata - Editora Arqueiro
Tradução: Regina Lyra - R$24,90
288 páginas - Lançamento: 04/06/2012

Sinopse:
"Ikal é um menino pobre, que sonha em frequentar a escola. Porém, no dia em que seu sonho está prestes a se realizar, uma grande ameaça pode pôr tudo a perder: há apenas nove crianças inscritas na nova turma e o superintendente escolar deixou claro que, se não houvesse pelo menos dez alunos, a escola seria fechada.
No último minuto, quando tudo parecia perdido, chega Harun, um menino bem mais velho que os outros, que tem síndrome de Down. Nesse momento, a pequena escola da aldeia é salva pela primeira vez. E, mesmo que seus integrantes ainda não saibam disso, tem início a formação do grupo Laskar Pelangi, os Guerreiros do Arco-Íris, que ficará completo com a entrada da rebelde Flo.
Ao longo de anos de convivência, os pequenos guerreiros crescem juntos, experimentam aventuras, descobrem o amor, enfrentam desafios, conquistam vitórias inéditas, suportam perdas irreparáveis e precisam salvar sua escola muitas outras vezes.


Os direitos de publicação do livro de estreia de Andrea Hirata foram vendidos para mais de dez países e mais de cinco milhões de exemplares. A obra foi adaptada para o cinema em 2009, com o título The Rainbow Troops. O filme ganhou reconhecimento mundial e foi exibido em diversos eventos, entre eles o Festival Internacional de Cinema de Berlim e o Festival de Cinema Indonésio, no qual recebeu o prêmio de Melhor Filme.
Guerreiros da esperança é a primeira parte da série Laskar Pelangi.Os outros livros são: Sang Pemimpi (O sonhador), Edensor e Mayamah Karpov."



Arqueiro | Skoob | degustação



Você Está Sendo Vigiado (They're Watching)
Gregg Hurwitz - Editora Arqueiro
Tradução: José Roberto O'Shea - R$24,90
272 páginas - Lançamento: 13/06/2012

Sinopse:
"Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben."

Arqueiro | Skoob | degustação


4 comentários

  1. Tatiana, "Guerreiros da Esperança" parece ser um excelente livro sobre amizade! Esse é um assunto que me fascina tanto, assim como outros leitores, pois quem nunca viveu em um grupo em que os laços eram tão fortes quanto o aço? Algumas amizades nos acompanham até hoje e provavelmente fiquem para sempre, mas é meio chato como o destino às vezes acaba afastando pessoas que gostamos muitos, mas assim é a vida e por isso mesmo devemos saber valorizar cada minuto ao lado dos amigos.
    "Você Está Sendo Vigiado" já muda completamente o foco dos leitores. Eu, como fã de suspense, já digo que só por ser deste gênero o livro me interessa e ao ler a sinopse o estou querendo ainda mais! :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os lancamentos. Oprimeiro livro parece que tem uma historia bem marcante.
    Gostei bastante do nome do segundo, bem sugestivo.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Logo de cara Você Está Sendo Vigiado, me chamou a atenção pelo título e sua sinopse me fez ficar ainda mais curiosa a respeito do livro!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Os dois livros me interessaram. Tomara que eu possa ler suas resenhas sobre eles ;D

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias