publicidade

Novo vídeo da Lycia Barros com dicas para escritores iniciantes: Os erros mais comuns!

Mais um vídeo precioso da autora Lycia Barros! Nesse ela comenta sobre alguns erros que autores imaturos cometem no início de suas carreiras. Dicas que valem ouro e que podem ser decisivas para o começo de uma carreira. Assistam:





Inscrevam-se no canal do Youtube Papo Literário da Lycia, existe um vasto material interessante lá e não deixem de clicar em "gostei" e deixar comentários, a Lycia tenta responder a todos e dessa forma, listar as dúvidas mais frequentes para futuros vídeos esclarecedores.

3 comentários

  1. Gostei muito das dicas. Com certeza pretendo usá-las quando publicar meu livro.
    É um trabalho dificil, mais quero muito realizar esse meu sonho.
    Espero não desistir no meio do caminho. Parabeéns pelos seus livros publicados.
    Bjos...
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super bacana a atitude da Lycia de compartilhar um pouco de seu conhecimento do mercado editorial com as demais pessoas. Como eu pretendo um dia trabalhar nessa área, obviamente vou assistir o vídeo, vamos lá...
    Por causa do primeiro e segundo fatos ditos pela Lycia é que valorizo demais as parcerias do Policial da Biblioteca e sempre busco mostrar minha gratidão pelos escritores fazendo divulgação, acompanhando o seu trabalho e tecendo críticas sinceras e com bons argumentos, além de solicitar somente parceria com os autores com os quais posso ter afinidade com a obra. Não vejo sentido em solicitar parceria com um (a) autor (a) que escreva algo que eu não aprecie evidentemente. Pow, o Eduardo Spohr foi um dos casos de divulgação que mais deu certo no mercado editorial! O cara já tava no meio do público alvo para o livro e para a obra ser um sucesso foi preciso só alguns passos. Sim, formas criativas de divulgação mostram até maturidade do autor e acaba atraindo pessoas bem mais do que esses spams chatos. Todos os autores nacionais com quem falei são super simpáticos! Parabéns, Lycia! O vídeo ficou show.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevo no Papo Literário, adoro a Lycia!

    Ela dá muitas dicas, até me motivo a tentar escrever um livro (apesar das dificuldades).

    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias