Campanha: Palladinum – Pesadelo Perpétuo, peça ou indique como presente de Natal!

O autor Marcelo Amaral preparou uma campanha muito legal para quem quer ganhar o seu Palladinum - Pesadelo Perpétuo de presente nesse Natal.
É só clicar na imagem abaixo e compartilhá-la no Facebook, dando a dica para os seus amigos e familiares de que você quer um Palladinum de presente esse ano.


Mas se você já leu o livro como eu e não quer ficar de fora da campanha: indique-o para seus amigos e sugira que eles presenteiem alguém com essa fantástica aventura. É só clicar na imagem abaixo e compartilhá-la no Facebook, recomendando Palladinum como um bom presente de Natal!



Eu apoio esta campanha, pois me tornei fã de Palladinum, como podem conferir na resenha do livro!

2 comentários

  1. Torço para que "Palladinum" venda bastante nesse final de ano! Muitas pessoas devem conhecer o livro do Marcelo, crianças, adolescentes, adultos, idosos! Seria muito bom que muitos pais também comprasse, pois é um primeiro passo muito divertido para começar a ler.

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII SEU BLOG1 ELE É MUITO BOM CARA EU ESTOU COMPLETAMENTE VICIADO NELE.vOU ADD ELE PORQUE QUERO ACOMPA´NHA-LO.
    Gostaria de convidá-la para acessar o meu: raffaelpetter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras