Pesquise no Leitora Viciada

13 de junho de 2012

Caixa Postal#15: início de junho parte 1

Oi, Leitores Viciados! Tenho muitos livros bacanas para mostrar a vocês, enviados por parceiros, de concurso/sorteio que ganhei e de compra que fiz. Muitos para serem sorteados! Vamos ver quanta coisa boa? São vinte e seis livros, fora os brindes e marcadores!

Cortesia:
A Abril Coleções enviou um kit maravilhoso, incrível, com parte da coleção O Prazer da Leitura + camisa. São quatro volumes da coleção: Robin Hood de Howard Pyle, Oliver Twist de Charles Dickens, O Chamado da Selva de Jack London e O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.
Vocês podem encontrá-los nas bancas de jornais e em algumas livrarias, a cada semana, um novo volume. Ou podem comprar a coleção toda pelo website, são vinte e um clássicos!









Chegaram também os kits lindos e cada vez mais caprichados da Editora Novo Conceito: Dizem Por Aí... de Jill Mansell, Conselho de Amiga de Siobhan Vivian, Tudo O Que Ela Sempre Quis de Barbara Freethy e Do Seu Lado de Fernanda Saads.
Chegou também a miniatura de mago do livro O Clã dos Magos que faltou na última entrega da Novo Conceito. Como o brinde é artesanal, recebi apenas um (para mim, não para sortear, mas o livro com marcador e caixa mostrado na Caixa Postal anterior será sorteado!).
Recebi também o kit de Branca de Neve e O Caçador, mas sem o livro (apenas caixa, marcador e bloquinho em formato de maçã). Então quando o livro chegar, tiro foto de tudo, tá?
Recebi dois de cada um dos kits abaixo, um para mim, outro para sorteios!





E meu maguinho *.*


E a Editora Estronho enviou coisas super bacanas e estronhas para o sorteio de primeiro aniversário do blogue. E tem lançamentos no meio! Nada faltou: dois livros da série VII Demônios (Inveja - Leviathan e Gula - Belzebu), cinco bottons (O Reino dos Sonhos, Le Monde Bizarre, Livraria Limítrofe, Deus Ex Machina e Insanas... elas matam!), uma ecobag (num lado o logo da Estronho; no outro o do selo Fantas) e treze marcadores diversos (sendo que seis são autografados pela autora e editora Celly Borges).
E a Estronho, mais uma vez, está de parabéns com a qualidade dos livros. são tantos detalhes bonitos!











O autor Sandro Quintana enviou para o primeiro sorteio de aniversário do blogue o livro 2013 - Ano Um + marcador + um livreto com o conto O Pesadelo dos Pesadelos, uma parceria da Editora Ornitorrinco e da Editora Literata. O título do seu conto em 2013 - Ano Um é Os Filhos do Dragão.





O último por parceria é o lançamento da Editora Dracaena: O Diário Serial de Igor castro, com marcador. Este é para resenha. Estou bem curiosa sobre ele.



O Banco Itaú enviou três livros infantis da Fundação Itaú Social da campanha Leia Para Uma Criança - Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história. Os livros são lindíssimos!
São eles: Adivinha Quanto Te Amo (Texto: Sam McBratney; ilustrações: Anita Jeram; tradução: Fernando Nuno; Editora Gráfica Bernardi), Chapeuzinho Amarelo (Texto: Chico Buarque; ilustrações: Ziraldo; José Olympio Editora) e A Festa no Céu - Um conto do nosso folclore (Texto e ilustrações: Angela Lago; Editora Melhoramentos)
Gostaria muito de agradecer ao Itaú pelo envio dos livros! Acesse o site da campanha!
"A cada livro, o Brasil inteiro vira a página.O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.A educação muda o Brasil. E o Itaú participa dessa mudança com você"









Sorteios/Concursos:
Participei dos sorteios de quatro anos do blogue Mundo de Fantas e ganhei o livro A Grande Criação de Nicolas de Dennis Vinicius e Llyr Editorial.
Escrevi lá na postagem
"Mereço ganhar o livro porque esta situação sempre acontece comigo: a cada livro que leio, personagens ganham vida e me acompanham durante todo o meu dia e até mesmo a noite, quando sonho com a leitura!"
Mais um marcador de Palladinum para ser sorteado.




Outro prêmio que recebi, foi pelo concurso cultural no blogue Codinome: Leitora, para a criação do selo/banner para os blogues parceiros do Grupo Ediouro (Nova Fronteira, Agir e Thomas Nelson Brasil). 
Ganhei com o selo animado que fiz no Photoshop:

Gostaram? Ah, não é um prêmio, não! São cinco livros diferentes: É tudo tão simples de Danuza Leão (Agir), Como criar o cão perfeito desde filhotinho de Cesar Millan (Agir - sou super fã do Encantador de Cães!), Como ver um filme de Ana Maria Bahiana (Nova Fronteira), Tudo sobre garotas de Cláudia Felício (Agir) e A última entrevista do casal John Lennon e Yoko Ono de David Sheff (Nova Fronteira).








Compra:
Na verdade eu comprei outro livro da Editora Underworld. O outro chegou amassado, marcado mesmo, na capa e miolo. Pois o kit de marcadores que vem de brinde veio dentro do livro e o marcou. Marcadores estavam em plástico para proteção, mas o livro não.
Entrei em contato com a editora e eles me enviaram outro livro diferente como pedido de desculpas, também com marcadores. O legal é que dessa vez os marcadores vieram fora do livro, sem ter o risco de marcá-lo e além disso veio bem embalado em plástico bolha, gostei!
Então, na verdade, Menina Morta-Viva de Elizabeth Scott seria um pedido de desculpas pelo outro livro amassado. E os marcadores lindos? Sortearei no blogue, já possuo todos.


A segunda parte dessa postagem de Caixa Postal, especial Submarino, está a caminho (senão ficaria longa demais).

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail