Lançamento: Clube da Insônia, de Tico Santa Cruz, Editora Belas-Letras



Clube da Insônia
Tico Santa Cruz - Belas-Letras
104 páginas - Ano: 2012 - R$22,90

Sinopse:
"Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer."

Links: Skoob | blogue Belas-Letras

O autor:
Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.

4 comentários

  1. Amei essa capa! :) Um fundo que parece um papel envelhecido e essa criatura refletindo *-* Além de que a sinopse promete um texto bem forte. Fiquei curioso mesmo. Não ouço as músicas do Detonautas, mas me interessei por descobrir como é o Tico escritor.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pelo livro. Admiro muito o Tico e adoro Detonautas. Quero muito ler o que ele escreveu!! Beijos.

      Excluir
  2. É um livro de crônicas? Pela capa e sinopse parece ser interessante!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Belas-Letras o catalogou como crônicas :) Beijos

      Excluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras