publicidade

Lançamentos: Arqueiro

Na Corda Bamba
Kiley Reid - Arqueiro
Tradução: Roberta Clapp
320 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Um romance de estreia marcante e surpreendente.
Certa noite, num supermercado de um bairro rico, Emira Tucker, uma jovem negra que trabalha como babá, é abordada por um segurança que a acusa de ter sequestrado Briar, a garotinha branca que está com ela. Uma pequena multidão se reúne, alguém faz um vídeo da situação e a comoção só termina quando o pai da criança aparece.
Alix, a mãe de Briar, fica chocada com o ocorrido. Bem-sucedida e dona de uma marca envolvida na luta pelo empoderamento feminino, ela decide que Emira merece justiça e resolve fazer de tudo para que isso aconteça.
A própria Emira, porém, só quer deixar a história para trás. Aos 25 anos, trabalhando sem carteira assinada e prestes a perder o seguro-saúde, ela está às voltas com os desafios da vida adulta e a última coisa que quer é ser exposta pela divulgação dessas imagens.
Mas, quando uma parte do passado de Alix vem à tona, ela e Emira são confrontadas com verdades que podem mudar para sempre o que elas pensam uma sobre a outra e sobre si mesmas.
Um romance essencial para os tempos atuais, Na corda bamba fala sobre como o racismo e o privilégio afetam as relações interpessoais no dia a dia. Com uma narrativa vibrante e provocativa, é também uma reflexão sobre como a necessidade de “fazer a coisa certa” pode nos colocar, às vezes irreversivelmente, no caminho errado.
“Não consegui parar de ler.” – Jojo Moyes, autora de Como Eu Era Antes de Você.
“Kiley Reid discute privilégio e branquitude na era do Vidas Negras Importam, mapeando de forma implacável os momentos em que as boas intenções têm consequências desastrosas.” – The New Yorker.
“Na Corda Bamba é um livro realista sobre racismo, riqueza e divisão de classes. De forma sutil, ilustra como o racismo estrutural se manifesta e de que forma sofremos com ele ou acabamos perpetuando-o no dia a dia.” – Marie Claire."

Custe o que Custar
Harlan Coben - Arqueiro
Tradução: Ricardo Quintana
336 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Livro inédito.
Até onde você iria para salvar a sua filha?
Simon Greene tinha uma família perfeita. Até perder a filha mais velha para as drogas. Depois de receber todo o apoio necessário na luta contra o vício, Paige desapareceu com o namorado abusivo, sem deixar vestígio.
Um dia, ele a reencontra no Central Park, em Nova York, tocando violão por uns trocados. Ela parece outra pessoa: está fora de si, assustada e claramente em perigo. Quando Simon vai falar com ela e lhe implorar que volte para casa, Paige foge mais uma vez.
Então ele faz o que qualquer pai faria: vai atrás dela e acaba entrando em um mundo sombrio e perigoso em que gangues de rua ditam as leis, drogas são a moeda corrente e assassinatos são acontecimentos corriqueiros.
Enquanto tenta resgatar a filha, Simon se vê enredado em uma trama de mentiras que abre uma porta sombria para o passado. Em pouco tempo fica claro que não é só a vida de Paige que está em risco, mas a dele próprio também.
“Escrito com naturalidade e fluidez, Custe o que custar talvez seja o melhor livro que Harlan Coben já escreveu.” – Providence Sunday Journal.
“Harlan Coben é especialista em revelar os segredos por trás da fachada de famílias aparentemente perfeitas. Neste livro, ele está em sua melhor forma.” – Associated Press."

Desaparecido para Sempre
(nova edição)
Harlan Coben - Arqueiro
Tradução: Sergio Viotti
320 páginas - comprar na Amazon

Sinopse:
"Relançamento com nova identidade visual.
Desaparecido para sempre é um thriller denso, avassalador e surpreendente cujas revelações se sucedem num turbilhão que não cessa até a última página.
No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Quando resolve investigar melhor o caso, Will sofre outro grande choque: sua namorada, Sheila – que sempre manteve seu passado em segredo –, some e as impressões digitais dela são encontradas na cena de um crime no Novo México. Será que essas tragédias têm algo em comum?
Para tornar tudo ainda mais estranho e perturbador, Will passa a ser perseguido por um psicopata implacável que ressurge de maneira enigmática do seu passado.
Enquanto procura compreender esses acontecimentos com a ajuda de seu amigo Squares e de Katy, a irmã mais nova de Julie, Will descobre que a verdade nem sempre é o que parece ser – e raramente é o que gostaríamos que fosse."

Seis Anos Depois
(nova edição)
Harlan Coben - Arqueiro
Tradução: Rocardo Quintana
272 páginas

Sinopse:
"Relançamento com nova identidade visual.
Harlan Coben já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo.
Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram e se apaixonaram durante um verão. Juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
Por isso, Jake não entendeu quando Natalie decidiu terminar com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que nunca mais voltasse a procurá-la.
Seis anos depois, ao ver o obituário de Todd no jornal, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. Mas, no enterro, ao procurar a viúva, ele encontra uma pessoa completamente diferente. Logo fica claro que o casamento não passou de uma farsa, e tudo o que ele achava que sabia sobre Natalie começa a desmoronar.
Agora Jake está decidido a ir atrás dela e passar a história deles a limpo, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. 
Em Seis anos depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.
“Um dos livros mais inteligentes e ambiciosos que Coben escreveu até hoje.” – Bookreporter.     
“Harlan Coben é um dos maiores autores de suspense da atualidade. Não espere seis anos para ler um dos melhores livros dele.” – Library Journal."

Cheklist de outubro de 2020 com os lançamentos da Editora Arqueiro.

Um comentário

  1. Esses lançamentos estão ótimos. Estou bem ansiosa para ler Na Corda Bomba, tem um tema tão atual.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias