publicidade

[Atualizada] Trocas Macabras, um dos livros mais raros de Stephen King, será lançado em edição especial

A Editora Suma traz um presente de Halloween especial para os Leitores Fiéis: Trocas Macabras, um dos mais raros livros do Stephen King e o mais desejado pelos fãs do Mestre do Terror, será publicado em edição especial na coleção Biblioteca Stephen King!


A trama se concentra numa loja de antiguidades e colecionáveis, administrada por Leland Gaunt, recém-chegado à Castle Rock, cidade fictícia do Maine e um dos principais cenários de obras do Stephen King. Leland pede aos clientes que façam uma pegadinha ou façanha misteriosa em troca do item que os atrai. Alan Pangborn, também presente em A Metade Sombria e na série de TV Castle Rock, participa do romance.

Confira a sinopse oficial:
"Após anos esgotado no Brasil, Trocas macabras volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial, com capa dura e conteúdo extra.
Compre agora. Pague depois.
Há uma nova loja na cidade. ARTIGOS INDISPENSÁVEIS, diz a placa. Um nome curioso, que se torna tema de rumores e especulações entre os moradores de Castle Rock.
Para cada cliente que entra na loja, Leland Gaunt tem algo perfeito ― um objeto há muito sonhado, desesperadamente desejado. O preço parece sempre razoável, mas vem acompanhado de pedidos estranhos.
O que começa como brincadeiras e pegadinhas inocentes aos poucos sai do controle, transformando a cidade em palco de disputas caóticas e brutais. Mas, quando você encontra um artigo indispensável, como saber se o custo para obtê-lo é alto demais?"

O título original é Needful Things e nos Estados Unidos foi publicado pela primeira vez em 1991. No Brasil, o livro encontrava-se esgotado, tornando-se nos últimos anos um item de colecionador. Ele foi adaptado em filme homônimo em 1993, dirigido por Fraser C. Heston e estrelado por Ed Harris, Max von Sydow, Bonnie Bedelia e J. T. Walsh.

Trocas Macabras será lançado em novembro e terá capa dura, conteúdo extra, projeto gráfico especial e tradução da Regiane Winarski. A pré-venda começou na Amazon e no Submarino (com um kit exclusivo no Sub co marcadores e pôster!)



Esta é a sexta obra publicada na coleção Biblioteca Stephen King :CujoO IluminadoA Hora do Lobisomem (resenha), A Incendiária (resenha) e A Metade Sombria.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias