publicidade

Financiamento coletivo: Heroínas

Depois de Vilãs, chegou a hora de Heroínas! A Editora Corvus promete uma antologia com dez grandes mulheres da histórias reimaginadas como você nunca viu. Conheça o financiamento coletivo Heroínas, em andamento no Catarse até 27 de novembro.


O time de produção também é composto por grandes mulheres. A antologia é organizada por Clara Madrigano e os contos são escritos por Ana Cristina Rodrigues, Anna Martino, Deia Klein, Fabiana Ferraz, G. G. Diniz, Geovanna Ferreira, Karen Alvares, Mariana Madellin, Thais Rocha e The Wolf. Além disso, o prefácio é de Nikelen Witter, a leitura crítica é de Gabriele Diniz, e a revisão, feita por Bruny Guedes.


Isso mesmo, serão dez contos por dez autoras, onde mulheres históricas, das mais famosas às que precisam ser redescobertas, são reimaginadas num contexto fantástico.

O exemplar físico terá aproximadamente 200 páginas, em papel Pólen 80g. A capa será em papel Cartão Triplex Supremo 300g, com pintura interna. O formato é 14 x 21 cm.


Com R$ 50,00 você garante o exemplar físico com frete para todo o Brasil; a partir de R$ 15,00 receberá o e-book.  Em qualquer recompensa que não seja do e-book, receba o livro + um marcador do livro + um marcador da Corvus + um postal ilustrado por Caroline Jamhour, com acabamento soft touch. A heroína a ser ilustrada será escolhida através de votação dos apoiadores. Confira todas as formas de apoio e recompensas no site do Catarse.



A campanha vai até às 23:59 de 27 de novembro e os envios estão previstos para final de fevereiro de 2021. O projeto já traçou as metas estendidas, confira e apoie!

Conhece o Vilãs, organizado pela Clara Madrigano? Também escrito por dez mulheres: Ana Cristina Rodrigues, Deia Klein, Fabiana Ferraz, Geovanna Ferreira, Karen Alvares, Laísa Couto, Nara Odelle, Soraya Coelho, Thais Rocha e The WolfVisite o site da Corvus e compre seu exemplar. O e-book está disponível no Kindle Unlimited.


Sinopse:
"Madrastas. Rainhas más. Princesas injustiçadas. Mulheres traídas. Vilãs nos acompanham desde os primeiros contos-de-fadas, destinadas à derrota para que os heróis possam triunfar. Agora, vamos conhecer as versões delas. De maçãs envenenadas a vinganças de feiticeiras traídas, a antologia VILÃS desperta o lado mais obscuro da fantasia."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias