publicidade

Festa Virtual do Livro da USP 2020

Desde 1999, a tradicional Festa do Livro da USP é realizada anualmente e recebe milhares de visitantes que amam ler. Em 2020, o evento precisa ser diferente: sem aglomeração, portanto, será virtual, mas, ainda assim, uma festa!


A Festa Virtual do Livro da USP acontecerá de forma on-line e, como sempre, gratuita, a partir do site oficial, de 09 a 15 de novembro. O desconto mínimo é de 50% sobre o preço de capa e muitas editoras participam sem custo para elas. Cada uma terá uma página no site do evento para se apresentar, exibir a relação dos títulos com desconto e direcionar os visitantes para suas respectivas lojas virtuais. Todas as etapas seguintes, necessárias para a compra, acontecerão na loja da editora, que definirá as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, tipo e o valor do frete, prazo de entrega etc.

Visite o site para conferir a lista de editoras participantes. Caso tenha Facebook, pode confirmar presença na página do evento.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias