publicidade

Dicas para o Halloween: filmes, séries, animações e livros (incluindo disponíveis no Kindle Unlimited)

Doces ou travessuras? Dicas!
Durante o mês de outubro postei várias dicas para o Halloween, especialmente de leitura, incluindo e-books disponíveis na assinatura Kindle Unlimited*. Mas também deixei dicas de filmes, séries e animações. Já que hoje é o Dia das Bruxas, organizei as postagens para quem perdeu alguma:



Primeiramente, as dicas de clássicos disponíveis no Kindle Unlimited, pois nada melhor que estar acompanhado obras renomadas que deixaram sua marca na História e Literatura, como Drácula ou Frankenstein. Quem assina Kindle Unlimited pode ler de graça agora!




Na segunda postagem selecionei filmes tipo "Sessão da Tarde", ou seja, filmes que passavam na televisão nos anos 1990 e foram produzidos nesta ou na década anterior, a de 1980. Uma sessão nostalgia completa! As dicas possuem links para assistir aos filmes on-line e legalmente.



No terceiro post voltei às dicas de leitura no Kindle Unlimited, após notar a variedade incrível de antologias nacionais disponibilizadas na plataforma. Contos fantásticos para se conhecer novos autores e se divertir muito!



Em seguida preparei uma postagem muito diferente, onde compartilhei uma lista de curta-metragens Disney para o Halloween. São animações clássicas perfeitas para a data. Agora é só salvar o post para quando o streaming Disney Plus estrear no Brasil e poder assistir a todas.



Depois procurei por livros essenciais para uma prateleira de terror e de Dia das Bruxas, com alguns dos livros sobrenaturais e assustadores mais elogiados, como O Exorcista, O Iluminado ou O Bebê de Rosemary. Confira a lista completa lá!



Na sexta postagem escolhi séries bem no clima do Halloween, porém somente as que estão disponíveis nas principais plataformas de streaming (Netflix, Prime Video, Globoplay e HBO GO). Para complementar, acrescentei leitura recomendada para cada uma das indicações!



Como já havia escolhido obras clássicas e antologias nacionais no Kindle Unlimited, procurei depois por romances e novelas sobrenaturais, de terror, magia, suspense e policiais. O resultado é uma seleção muito variada com mais de 30 dicas para ler no Kindle Unlimited. Vale a pena dar uma olhada!



Por último, para fechar com chave de ouro a série de postagens "Halloweennescas", postei os 20 melhores livros do Stephen King, o Mestre do Terror contemporâneo, segundo seus fãs.



Espero que tenha gostado e aproveitado alguma das dicas para este Halloween ou Dia das Bruxas ou Samhain ou Dia do Saci. Como preferir.



*O que é Kindle Unlimited?
É o sistema de empréstimo de livros da Amazon, como uma "locadora de livros digitais". Pegue emprestado até 10 títulos simultaneamente e leia o quanto quiser, desde que pegue até 10 por vez do catálogo, que possui mais de 1 milhão de obras disponíveis. Ao assinar o KU, é só observar quais títulos são sinalizados como "Kindle Unlimited - incluído em sua assinatura" e clicar em "leia de graça".
A mensalidade da assinatura é de R$ 19,90 (e pode ser cancelada a qualquer momento). E a Amazon permite que você teste gratuitamente por 30 dias! Se não gostar, cancele, mas acho difícil!
É ótimo para testar novos gêneros e autores, sem ter que ficar comprando um por um. Se começar a ler e não gostar, não perca tempo nem dinheiro, devolva e troque por outro título. Assine já, clicando aqui.
Não é necessário ter o e-reader Kindle para ler as obras disponíveis no Kindle Unlimited. Tenha uma conta na Amazon e baixe gratuitamente o aplicativo de Leitura Kindle para ler no dispositivo de sua preferência (smartphones, tablets e computadores, tanto para Android ou iOs, como para Windows e Mac).
Ao assinar num dos links do blog (como este: Kindle Unlimited), recebo uma pequena recompensa (comissão) da Amazon, e isto não influencia em nada o valor para você.

Maquete psd criado por freepik - br.freepik.com

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias