publicidade

Show de Horrores da Editora Suma: Evento de Halloween

A Editora Suma, que publica ficção especulativa do Grupo Companhia das Letras, incluindo o Mestre do Terror Stephen King, não ficará de fora deste Halloween! Confira a programação do evento on-line e gratuito especial, o Show de Horrores da Suma, que ocorrerá no canal do YouTube da editora, de 30 de outubro a 1º de novembro. Serão mesas temáticas sobre obras de terror, concursos de microcontos e de fantasia, sorteios, clubes de leitura e promoções.


As mesas de bate-papo serão transmitidas em lives no YouTube:


Dia 30/10 às 19h
Terror à brasileira: a produção do horror em solo nacional
Com André Vianco, Ana Paula Maia e Alec Silva
Mediação: Alec Costa (do canal Um Bookaholic) 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Dia 31/10 às 19h
Vida longa ao rei: a obra de Stephen King, o mestre do terror
Com Regiane Winarski, Breno Lira Gomes e Jéssica Reinaldo
Mediação: Bruno Neute (do canal Navegando)



Dia 01/11 às 19h
A caçada começou: uma conversa sobre serial killers
Com Raphael Montes, Gabriel Tennyson e Marina Bonafé
Mediação: Isabelle Reis (do podcast Cena do Crime)



E ainda! Dois clubes com as leituras coletivas de Com Sangue e Uma Mulher no Escuro:
Dia 31/10 às 14h
Conversa sobre o livro Com Sangue, de Stephen King
Dia 01/11 às 14h
Conversa sobre o livro Uma Mulher no Escuro, de Raphael Montes
Os clubes serão realizados via Zoom. Em breve a Suma dará mais informações sobre como participar!

A leitura do Com Sangue já está rolando desde o início de outubro, e vai até o dia 31. Já a leitura do thriller psicológico do Raphael Montes, Uma Mulher no Escuro, se iniciou em 23 de outubro e irá até 1º de novembro. Confira o cronograma completo de ambos no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

LEITURA COLETIVA + SORTEIO 🧸 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mais uma leitura pra entrar no clima do Halloween! Quem vem? ✋ Nos próximos dez dias vamos ler UMA MULHER NO ESCURO, um thriller psicológico arrepiante do Raphael Montes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 CRONOGRAMA: a leitura vai de 23/10 a 01/11, com cerca de 25 páginas por dia. Nos dias 27/10 e 01/11, faremos posts aqui no Instagram pra conversar com vocês sobre a leitura. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 CHAT: temos um grupo no Telegram para trocar ideias sobre o livro. Se inscreva no canal t.me/raphaelmontes (link nos stories), acesse o grupo e participe! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 SORTEIO: vamos sortear 3 e-books de UMA MULHER NO ESCURO. Pra concorrer, é só deixar um comentário nesse post! O resultado sai no dia 23/10. ⠀⠀⠀⠀ 🟣 RESULTADO: Parabéns aos sorteados @jaquelinerufinoo @eu_mesmissim0 e @flavia_crepaldi 🎉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #SumaLendoUmaMulherNoEscuro ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #UmaMulherNoEscuro #RaphaelMontes #terrornacional #terror #livrosdeterror #leituracoletiva #mêsdohorror #halloween #mlh2020 #instalivros #bookstagram

Uma publicação compartilhada por Editora Suma (@editorasuma) em


Ver essa foto no Instagram

Vamos ler King juntos? 👑🖤 Vai ter muita coisa boa por aqui durante o mês do horror (aka melhor mês do ano), e a primeira delas é nossa leitura coletiva do novo livro do mestre, COM SANGUE. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🔸 A leitura vai de 11 a 31 de outubro, com cerca de 20 páginas por dia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🔸 Ao final de cada semana, faremos um post aqui no Instagram pra conversar com vocês sobre a leitura dos contos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📖 Dia 17: O telefone do Sr. Harrigan + A vida de Chuck 📖 Dia 24: Com sangue 📖 Dia 31: Rato ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quem vem? ✋ #SumaLendoComSangue ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em breve teremos sorteio de e-books e chat em grupo para leitores, fiquem de olho! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #ComSangue #StephenKing #IfItBleeds #contos #terror #livrosdeterror #leituracoletiva #mêsdohorror #halloween #mlh2020 #instalivros #bookstagram

Uma publicação compartilhada por Editora Suma (@editorasuma) em




Acha que acabou? Não, A Suma também prepara concursos:
De 28/10 a 01/11
Concurso de fantasias de Halloween no Instagram
Concurso de microcontos de terror no Twitter

Acompanhe a Suma nas redes sociais para maiores detalhes: Facebook | Instagram | Twitter
A Suma possui também um canal no Telegram com os lembretes de cada atividade do evento. Acesse aqui (link no destaque SHOW).

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias