publicidade

Editora Arqueiro lança a coleção Pop Chic, em formato "livro de bolso"

Com inspiração em modelos populares nos Estados Unidos e na Europa, a Editora Arqueiro lança edições impressas em formato compacto e confortáveis de ler, bem acabadas, elegantes porém com preços mais acessíveis. São exemplares mais leves e fáceis de carregar, impressos em papel de qualidade e com texto em diagramação agradável. O formato dos livros é o "de bolso", ou seja, 12,8 por 19,8 centímetros.


O objetivo é formar novos leitores e proporcionar uma experiência prazerosa a quem já tem o hábito de ler. Portanto, conheça a coleção Pop Chic.

Pop: s.m., popular, relativo ao público em geral, conveniente à maioria das pessoas, aceito ou aprovado pela maioria.

Chic: adj., elegante, gracioso, que se destaca pelo bom gosto e ausência de afetação, preparado com cuidado e com esmero.


3 comentários

  1. Vai ter as continuações(As quatro estações do amor)nessa edição pop chic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provavelmente teremos os demais livros de As Quatro Estações do Amor na Pop Chic! Está nos planos da Arqueiro, pois uma colega confirmou que esta informação consta no próprio livro Segredos de uma Noite de Verão.

      Excluir
    2. Confirmei com a Arqueiro e sim, teremos os demais de As Quatro Estações do Amor na coleção Pop Chic!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias