publicidade

Promoção do livro O Voo de Icarus: últimos exemplares com desconto!


 O Voo de Icarus - Até onde nossa mente pode nos levar? é um livro de Cyberpunk escrito pelo autor nacional Estevan Lutz. Este é o melhor livro de Ficção Científica nacional lido por mim (resenha aqui) e foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da Novo Século Editora.

O autor está vendendo seus últimos exemplares dessa edição por R$20,00 com frete incluído para todo o Brasil. E o livro vai autografado! Não percam essa oportunidade, o livro é excelente!
Para adquirir o seu exemplar, acesse o site do autor e preencha o formulário ou envie um e-mail para estevanlutz@hotmail.com. Se puder dizer que viu a divulgação aqui, agradeço.

O Voo de Icarus
Estevan Lutz - Novo Século
240 páginas - Lançamento: 2010 - R$20,00 (frete incluso!)

Sinopse:
"Num futuro próximo, na cidade marítima de Agartha, a vida do jovem Icarus oscila entre dois vícios: a realidade virtual e uma droga alucinógena denominada nirvana. Em busca de tratamento médico, ele acaba se tornando voluntário para a experimentação de um avançado medicamento baseado na nanotecnologia, o Sinaptek, o qual, posteriormente, lhe causa uma extraordinária reação adversa: a projeção de sua consciência, o que lhe permite viajar por diversos lugares do planeta e para outros mundos, empreendendo uma jornada do centro do universo ao centro da inconsciência humana. Estaria tudo, apenas, na mente de Icarus?"


Skoob | Orkut | Website | Resenha

Estevan participou de várias antologias da literatura fantástica nacional como Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros (All Print, 2009), Invasão (Giz Editorial, 2009), Time Out - Os Viajantes do Tempo (Estronho, 2011), O Mal Bate À Sua Porta (e-book gratuito, 2011) e A Batalha dos Deuses (Novo Século, 2012).

Um comentário

  1. É uma pena estar sem dinheiro justo agora =/ Mas um livro com uma história que parece ser tão boa quanto esta, acho que não ficará fora das livrarias por tanto tempo. Assim espero... :D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias