publicidade

9ª Feira de Livros de Joinville/SC



9ª Feira de Livros de Joinville/SC
De 12 a 22 de abril de 2012.
Nos expocentros: Edmundo Dobrawa / Alfredo Salfer e Teatro Juarez Machado

Em sua 9ª edição, hoje a Feira do Livro de Joinville é o maior evento literário de Santa Catarina.
O evento que tem o livro como protagonista e envolve uma rica diversidade de manifestações culturais em torno da literatura.
Tem como objetivo promover a circulação do livro, do conhecimento da leitura entre a população de Joinville em geral, criando um espaço para aproximação de autores e leitores, além de estimular a produção literária, intelectual e editorial de Joinville e região.

A Feira será realizada no Expocentro Edmundo Doubrawa, Espaço Alfredo Salfer e Teatro Juarez Machado, onde na sua 8ª edição em 2011, contou com a circulação de mais de 45.000 visitantes ao longo dos 10 dias de feira, tendo como destaque seminários sobre políticas de incentivo à leitura, além das palestras e debates com nomes de peso da literatura como Leonardo Boff, André Trigueiro e Jairo Bower.
O público alvo da feira são educadores, alunos de todas as idades, universitários, jornalistas culturais, escritores, agentes culturais, expositores, famílias, empresários, turistas, comunidade em geral e principalmente os ainda não leitores.
As atividades da feira serão gratuitas e abertas a toda a comunidade.

Contato:
Telefone: 47 3422-1133
E-mail: feiradolivro@institutofeiradolivro.com.br

4 comentários

  1. Um dia quero viajar pelo Brasil para conhecer as bienais de outros estados e também conversar pessoalmente com alguns amigos que tenho espalhados por muitos estados :)

    P.S: Será que o Blog tem litores de Santa Catarina? Se tiver, seria bacana quem for tirar umas fotos e mandar para a Tati postar ^-^

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre peço para autores ou leitores enviarem o que quiserem, como fotos, que eu divulgo e dou os créditos. Fico no aguardo hehehe Beijos

      Excluir
  2. eu adoooro todos estes autores.Eles sao maravilhosos os livros inacreditaveis.....um beijo bemmmmm grande pra todos vcs!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias