publicidade

Dicas para escritores da Lycia Barros: como enviar originais para as editoras

Quem acompanha o canal do Youtube da autora Lycia Barros já conhece os vídeos com dicas valiosas para escritores que ela grava, além de outros vídeo interessantes, como entrevistas.
Sempre direta e sincera, ela conta o que se deve ou não fazer na hora de escrever seu livro. Dessa vez o tema é Como enviar originais para as editoras. Mas não se esqueçam que existem exceções e que cada editora tem suas regras. A Lycia mais uma vez ajudando outros escritores. Vamos assistir ao vídeo?




Não se esqueçam do Curso de Escrita da Lycia, pessoal! Tudo sobre o mercado editorial. Vocês podem obter todas as informações sobre o curso nessa postagem.

Lembrando que em breve teremos eventos do lançamento de Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo, novo livro da Lycia, fiquem ligados:


Uma Herança de Amor
São Paulo:
Data: 05 de maio
Local: FNAC da Paulista
Horário: 19 hs

Rio de Janeiro:
Aguardem, pois o local e data estão sendo definidos, e serão divulgados aqui no blog e noTwitter e Facebook da Lycia Barros.

2 comentários

  1. Não conhecia o canal da Lycia, obrigado pela dica Tatiana. Vou começar a visitar o canal dela, afinal dicas de alguém que já está no mercado editorial são preciosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal da Lycia é ÓTIMO! Mesmo antes de ser parceira dela, eu já o divulgava e assistia ao vídeos, muito bons! E ela? Um AMOR! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias