Lançamento da Alcantis: Equinócios de Amor

A Alcantis Editora está publicando seu primeiro livro de contos a partir do dia 03 de maio.
São quatorze lindos contos românticos selecionados durante as duas fases do concurso Clec 2011 (Concurso Literário Escritor Contemporâneo - anunciado aqui no blog).
O livro é intitulado Equinócios de Amor e foi organizados pelos autores Roberto Laaf e Lycia Barros.

Equinócios de Amor
Vários autores - Alcantis Editora/APED
144 páginas - Ano: 2012 - R$19,90

Sinopse:
"Antologia que traz para o universo literário uma série de contos românticos inspirados no relacionamento humano romântico e apaixonado, produzidos por novos talentos da literatura nacional que demonstram, nesta linda obra, bastante personalidade com narrativas que encantam e emocionam o leitor.
O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não foi correspondido."

“Observá-la pela primeira vez, para Alessandro, foi como olhar um arco-íris de tons pastéis... Começoupelos cabelos, muito lisos, que caíam na altura do pescoço, sem tocar-lhe os ombros. Eram de um azul-turquesa a princípio duvidoso, porém deliciosamente excêntrico quando observado com calma.”“Ao fechar a porta do carro, ainda encarando os castanhos melancólicos, a jovem suspirou em derrota. Durante meses ela desejou reencontrá-lo para dizer que fizera falta, que o admirava, que aprendera a vê-lo mais do que um amigo. No entanto, agora, suas palavras em nada resultariam.”
Links: Skoob | Alcantis | Comprar na Silociano

A proposta:
É a materialização de uma iniciativa que nasceu com uma proposta audaciosa, de exortar novos autores à criação de contos que permeassem a sensibilidade existente no relacionamento apaixonado entre duas pessoas, e que reuniu, após duas fases eliminatórias, considerando as regras de utilização da língua
portuguesa e os seus aspectos técnicos, catorze encantadoras histórias criadas pelos autores eleitos:
Agatha - Alamanda - Alaor Rocha - Aline T. K. M. - Augustos Reis - Denise Smith - Francine Porfirio Ortiz - Maggie King - R. Artur Freire - Ren Deville - Ricardo Biazotto - Wellington S. O.

O lançamento:
Data: 03/05/2012
Horário: 17hs
Local: Livraria da Travessa
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 54 Centro – Rio de Janeiro, RJ

Um comentário

  1. Muito obrigada por divulgar o livro, eu participo com o conto "Amor Proibido" como Denise Smith. Espero que gostem da história.
    Mais uma vez muito obrigada pelo apoio.

    http://livropraticando.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras