publicidade

Lançamento da Alcantis: Equinócios de Amor

A Alcantis Editora está publicando seu primeiro livro de contos a partir do dia 03 de maio.
São quatorze lindos contos românticos selecionados durante as duas fases do concurso Clec 2011 (Concurso Literário Escritor Contemporâneo - anunciado aqui no blog).
O livro é intitulado Equinócios de Amor e foi organizados pelos autores Roberto Laaf e Lycia Barros.

Equinócios de Amor
Vários autores - Alcantis Editora/APED
144 páginas - Ano: 2012 - R$19,90

Sinopse:
"Antologia que traz para o universo literário uma série de contos românticos inspirados no relacionamento humano romântico e apaixonado, produzidos por novos talentos da literatura nacional que demonstram, nesta linda obra, bastante personalidade com narrativas que encantam e emocionam o leitor.
O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não foi correspondido."

“Observá-la pela primeira vez, para Alessandro, foi como olhar um arco-íris de tons pastéis... Começoupelos cabelos, muito lisos, que caíam na altura do pescoço, sem tocar-lhe os ombros. Eram de um azul-turquesa a princípio duvidoso, porém deliciosamente excêntrico quando observado com calma.”“Ao fechar a porta do carro, ainda encarando os castanhos melancólicos, a jovem suspirou em derrota. Durante meses ela desejou reencontrá-lo para dizer que fizera falta, que o admirava, que aprendera a vê-lo mais do que um amigo. No entanto, agora, suas palavras em nada resultariam.”
Links: Skoob | Alcantis | Comprar na Silociano

A proposta:
É a materialização de uma iniciativa que nasceu com uma proposta audaciosa, de exortar novos autores à criação de contos que permeassem a sensibilidade existente no relacionamento apaixonado entre duas pessoas, e que reuniu, após duas fases eliminatórias, considerando as regras de utilização da língua
portuguesa e os seus aspectos técnicos, catorze encantadoras histórias criadas pelos autores eleitos:
Agatha - Alamanda - Alaor Rocha - Aline T. K. M. - Augustos Reis - Denise Smith - Francine Porfirio Ortiz - Maggie King - R. Artur Freire - Ren Deville - Ricardo Biazotto - Wellington S. O.

O lançamento:
Data: 03/05/2012
Horário: 17hs
Local: Livraria da Travessa
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 54 Centro – Rio de Janeiro, RJ

Um comentário

  1. Muito obrigada por divulgar o livro, eu participo com o conto "Amor Proibido" como Denise Smith. Espero que gostem da história.
    Mais uma vez muito obrigada pelo apoio.

    http://livropraticando.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias