publicidade

Caixa Postal#11: 3 últimas semanas de março

Oi, Leitores Viciados, venho pela décima primeira vez compartilhar com vocês tudo que recebi pelo correio, comprei, ganhei...

Cortesia:
O autor Estevan Lutz me enviou o livro A Batalha dos Deuses (estou iniciando a leitura) onde ele possui um conto. Ele é Escritor Amigo do blog e já resenhei o seu livro O Voo de Icarus, um livro de Ficção Científica Cyberpunk muito recomendado por mim. Também já conferi seu conto em Time Out e adorei. Tenho grandes expectativas para esta antologia, pois é um tema que adoro.
O Estevan enviou um marcador de O Voo de Icarus e como já o tenho, incluirei num futuro kit a ser sorteado no blog. O livro veio com uma linda dedicatória e autógrafo! Obrigada, Estevan, por confiar em mim e apoiar o blog mais uma vez.






A Editora Draco sorteou dois blogs parceiros em março e ganhei Imaginários 4, o que foi incrível para mim, pois eu já possuía os três anteriores. Ganhei também alguns marcadores de O Castelo das Águias que aos poucos serão sorteados em kits para vocês. Junto vieram dois marcadores do Estevão Ribeiro. Eu adorei e já resenhei Imaginários 4. Obrigada Athena e Erick.






A Editora Alcantis foi a primeira editora a confiar em mim  e me enviou dessa vez Imaginário Feminino e finalmente pude conferir o quanto bonito e caprichado o livro está. A autora Camille Thomaz merece e agradeço mais uma vez a ela, por ter me confiado a leitura de seu manuscrito antes da publicação. Obrigada Roberto Laafpor ter me dado esse presente lindo.
Vocês podem conferir a resenha de Imaginário Feminino. Ah, veio um marcador fofo de Paganus, da Simone O. Marques - que lindo!






A Editora Dracaena me convidou para ser parceira e eu me empolguei muito, devido ao catálogo interessantíssimo que possuem. Eu estava super ansiosa para saber qual livro seria enviado para resenha e eu adorei o resultado, que já fazia parte de minha lista de desejados: A Arte da Invisibilidade de Allan Pitz! Aguardem a resenha, por favor.
Veio com o marcador mais o marcador de Nêmesis de Diogo de Souza.






Recebi seis kits da Editora Novo Conceito: dois de O Espião, de Clive Cussler; dois de Garota Replay, de Tammy Luciano; dois de Cruzando o Caminho do Sol, de Corban Addison.
Um kit de cada para sortear para vocês. Dois desses kits estão sendo sorteados: o de Garota Replay e o de Cruzando o Caminho do Sol, participem!
Garota Replay já tem resenha, confiram.








Sorteio:
Não ganhei livro algum em sorteio esse mês, mas ganhei no sorteio do blog O Simbolista um par de ingressos para assistir ao filme do Anderson Silva. Obrigada Guilherme.



Presente:
Dia 31 foi meu aniversário e meu marido me deu de presente o livro Jogos Vorazes, de Suzanne Collins, da Rocco. Adorei a surpresa e espero que seja bom, já que faz tanto sucesso e está nos cinemas. Custou R$39,50 e a única livraria que o tem não possui ainda os outros dois volumes. Obrigada, Jairo, te amo!



Compra:
Comprei na banca o volume 2 da coleção O Prazer da Leitura da Abril Coleções: Ben-Hur. Gostaria de poder comprar todos, mas não estou podendo. Acho que essa coleção é mais para o público juvenil ou iniciante na leitura, devido a tantas informações complementares, e por ser adaptado. Mas a qualidade é excelente, capa dura, lindo. Custou R$14,90 e vi todos os volumes já lançados disponíveis na banca.



4 comentários

  1. Oi, Tatiana.
    Ainda não conheci algum trabalho do Estevan Lutz, mas estou curioso devido aos seus elogios e também porque ficção científica é um tema que amo. Juntando os marcadores que já tenho com alguns que ganhei recentemente acho que já tenho em minha coleção uns 36, espero aumentar ainda mais a minha coleção em breve. Quem sabe o "Leitora Viciada" também vai me ajudar nisso ^-^ Os kits que você recebeu são lindos :) Tomara que eu ganhe um deles kkkkkkkkkk Em Março ganhei alguns livros...vamos ver se lembro de todos: O "Beijada por um Anjo - 5"(aqui), "Vítimas do Silêncio" e "Nuvem de Morte", acho que foram esses mesmo. Excelente presente Tatiana, quero comprar, em breve, o box completo da saga "Jogos Vorazes".

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ganhar livros, não é? Eu fico muito feliz, mas também fico contente quando posto os livros para os sorteados. Minha coleção de marcadores é bem humilde, comparada às que vejo por aí nos blogs literários.
    Leia o livro O Voo de Icarus do Estevan Lutz, ou então leia o conto dele em Time Out da Estronho. Eu sou fã dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?Parabéns por ter ganhado a promoção dos ingressos, passe sempre lá e participe!Eu também recebi os kits da Novo Conceito, são lindos demais, eles estão cada vez mais melhorando, quero ler todos que lançaram esse ano, haja tempo né?Jogos Vorazes eu li, é bem legal, em breve postarei a resenha no blog!

    Comente também no Simbolista:
    http://www.osimbolista.blogspot.com
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Guilherme, estou sempre de olho em seu blog. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias