publicidade

Ruas Estranhas: coletânea de contos editada por George R. R. Martin

Com lançamento para 25 de maio, uma coleção com 16 histórias fantásticas será publicada pelo Selo Fantasy - Casa da Palavra, da Editora LeYa: Ruas Estranhas. O selo foi criado recentemente para publicações do genêro da literatura fantástica. Além de contar com autores famosos de Fantasia, um dos organizadores é George R. R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo.



Ruas Estranhas (Down These Strange Streets)
Charlaine Harris, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon, S. M. Stirling e outros autores ainda não divulgados
Editora LeYa/Fantasy - Casa da Palavra
496 páginas - Ano: 2012 - R$39,90
Organização: George R. R. Martin e Gardner Dozois
Ilustração da capa: Kentaro Kanamoto

Sinopse:
"Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque. Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.
Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina."



Skoob | Fantasy - Casa da Palavra

6 comentários

  1. A capa está linda, mas segue o padrão dos livros do George Martin... visualmente pode ser bom, marketing positivo, mas acho perigoso! Vai que os contos não chegam aos pés dos livros de A Guerra dos Tronos?
    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nica, só pelos autores escolhidos para os contos, posso ousar em dizer que talvez fique no mesmo nível ou até acima de Gelo e Fogo. Só o Conn Iggulden e Diana Gabaldon já detonam na fantasia histórica. Só faltava Bernard Cornwell para arrasar com tudo. Nem precisava do nome do Martin aí na coletânea, mas sabemos que está aí por marketing. Beijos.

      Excluir
  2. Se o Grande Rei George indicou devem ser demais os contos. Quando se fala em fantasia urbana a primeira coisa que me vem à mente são as HQs da Vertigo. O livro é de tamanho até razoável, logo será tão bom tê-los em mãos *-* Para mim se o livro for bom quanto maior é melhor!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pelo livro! Só acho um exagero destacar tanto o nome dele assim, mas... o autor mais vendido e comentado no momento chama muito a atenção! Beijos.

      Excluir
  3. Já garanti o meu *.* só não gostei do prazo de entrega.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias