publicidade

Próximos lançamentos da Editora Novo Conceito!

Nas livrarias a partir do dia 10/05/2012:

A Escolha
Até onde devemos ir em nome do amor?
Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito
307 páginas - Ano: 2012 - R$24,90

Sinopse:
"Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?"

Novo Conceito | Skoob | degustação



A Filha da Minha Mãe e Eu
Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos
Maria Fernanda Guerreiro - Editora Novo Conceito/Novo Conceito Jovem
256 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um."
Novo Conceito | Skoob | degustação

Booktrailer:

6 comentários

  1. Gostei muito da sinopse A filha da minha mãe e eu. Não conhecia. E adorei o nome. Bjos

    Tem promoção lá no bloguinho:
    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades, sou fã do Nicholas Sparks, logo, qualquer livro dele me atrai. Mas esse "A Filha da Minha Mãe e Eu" parece ser bem interessante também heim! Fiquei muito curiosa a respeito, parece ser bem emocionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fãs do Sparks devem estar realmente com grande ansiedade. A escrita dele emociona! Beijos.

      Excluir
  3. O pessoal fala tanto, mas tanto do Nicholas Sparks que tô curioso para conhecê-lo kkkkkkkkkkkk Ao menos um livro dele vou ter de comprar quando meu bolso voltar à ativa.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias